Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Presidente da Câmara Hélio Albarello explica medidas da Prefeitura e Câmara durante a pandemia do Coronavírus. Saiba mais.

18 mar 2020 23:39:00

| Câmara Municipal

Presidente da Câmara Hélio Albarello explica medidas da Prefeitura e Câmara durante a pandemia do Coronavírus. Saiba mais.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 18-03 a Vereador Hélio Albarello (MDB) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

As sessões são transmitidas todas as quartas a partir das 8:00 da manhã no Maracaju em Foco, através de sua página oficial no facebook.

Novo Coronavírus

Logo na abertura de sua fala, Hélio Albarello fez o uso da tribuna para comunicar aos vereadores e a comunidade que a Câmara Municipal, seguindo Decreto Municipal da Prefeitura de Maracaju também tomará algumas medidas devido a pandemia, decretada pela OMS – Organização Mundial de Saúde do Novo Coronavírus.

Nós como representantes da população, seguindo o alerta que temos do Ministro da Saúde Mandetta e das demais autoridades da saúde, temos que tomar essas medidas, destacando que os órgãos da Prefeitura não irão fechar, bem como a Câmara Municipal também não, mas irá tomar ações, visando preservar a saúde da comunidade e evitar uma eventual proliferação do Coronavírus.” Explicou Hélio.

Uma das ações da Câmara divulgadas pelo Presidente da Câmara durante sua fala na tribuna é a de encerrar o atendimento temporariamente ao público, mantendo um trabalho interno dos colaboradores e vereadores, evitando assim aglomerações de pessoas.

Ainda em sua fala, Hélio Albarello alertou que da parte do município, medidas como suspensão de aulas foram necessárias, visando evitar um eventual contágio, bem como retardou a suspensão do atendimento dos CIEI’s, visando, justamente dar um tempo para que os pais pudessem se organizar e ter um local familiar para deixar as crianças enquanto trabalham.

TRANSMISSÃO AO VIVO: Acompanhe tudo que foi tratado na Sessão da Câmara Municipal em vídeo, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Foto: Gessica Souza

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube