Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Presidente da Câmara Helio Albarello participa de abertura de Curso Contabilidade para Administradores e parabeniza Conselho Regional de Administração.

29 nov 2017 02:01:00

| Câmara Municipal

Presidente da Câmara Helio Albarello participa de abertura de Curso Contabilidade para Administradores e parabeniza Conselho Regional de Administração.

Redação

Na última quarta-feira 22-11 ocorreu na Câmara Municipal à abertura do Curso Contabilidade para Administradores uma iniciativa do CRA/MS – Conselho Regional de Administração e conta com o apoio do CFA – Conselho Federal de Administração.

O curso esta acontecendo no período de 22-11 a 03-12 no município de Maracaju, com aulas diárias no SESI-SENAI e nos finais de semana no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, após essa data o mesmo acontecerá em Campo Grande no período de 04-12 a 16-12, o curso é totalmente gratuito para Administradores registrados no CRA/MS e esta sendo ministrado pelo Perito Contábil e Administrador Ben Hur Salomão Teixeira, profissional de Maracaju e que é o responsável pelo conteúdo e aplicação do curso nos dois municípios.

Tenho orgulho de iniciar este projeto que já é vitorioso em minha terra, não posso esconder a alegria quando falaram que iríamos iniciar este curso aqui em Maracaju, teremos dias especiais no mundo da contabilidade, aprendendo e relembrando cálculos importantes e usuais no dia a dia das empresas sendo, um curso indispensável para os profissionais da administração. Quero agradecer ao CRA/MS pela oportunidade de levar conhecimento de qualidade para nossos colegas administradores.” Salientou Ben Hur Salomão Teixeira.

No conteúdo programático consta Conceito de Custos e Impostos, Análise das Relações entre Custo – Volume e Lucro, Análise Intrínseca das Demonstrações Financeiras, Índices Financeiros, Medidas Modernas de Resultados, Matemática Financeira, Análise de Investimentos e Análise de Viabilidade de um Negócio.

A cerimônia de abertura na Câmara Municipal contou com a presença do Vice-Presidente do CRA/MS Valdir da Costa Pereira, representando o Presidente do CRA/MS Alex Sandre Rodrigo Cazelli e ainda o Presidente da Câmara Municipal Vereador Helio Albarello.

É uma alegria enorme ver essa importante oportunidade de qualificação profissional no município, quero parabenizar o Conselho Regional de Administração e o Ben Hur Salomão Teixeira por trazerem essa oportunidade para nossa cidade e ainda aproveitar para desejar a todos os integrantes do curso que aproveitem e usufruam dessa oportunidade especial.” Salientou Helio Albarello.

Inscrições do Curso em Campo Grande

O curso Contabilidade para Administradores - Campo Grande continua com as inscrições abertas através do site: https://www.sympla.com.br/curso-contabilidade-para-administradores---campo-grande__216890

Currículo do Perito Contábil e Adm. Ben Hur Salomão Teixeira

Ben Hur Salomão Teixeira é Perito Contábil e Administrador com formação em Ciências Contábeis - Período 2005 a 2010 - UNIDERP (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e Região do Pantanal) Dourados - Mato Grosso do Sul  - Devidamente registrado no Conselho Regional de Contabilidade CRC/MS 011.914 - desde o ano de 2010, Administração - Período 2011 a 2013 - UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul) - Maracaju - Mato Grosso do Sul - Devidamente registrado no Conselho Regional de Administração CRA/MS 7.090 - desde o ano de 2014, estudante e bacharelando em Direito - Período de 2013 a 2017 - UNIGRAN (Universidade da Grande Dourados) - Dourados - Mato Grosso do Sul - Curso em andamento, previsão de conclusão em dezembro de 2017 e Pós Graduado em MBA em Contabilidade e Controladoria - Período de 2014 a 2015 - UNIGRAN (Universidade da Grande Dourados) - Dourados - Mato Grosso do Sul - Curso Concluído em Julho de 2016, sendo ainda registrado no cadastro Nacional de Peritos Contábeis do Conselho Federal de Contabilidade sob o número 3495.


Participantes do primeiro dia do Curso Contabilidade para Administradores na Câmara Municipal - Foto: Gessica Souza


Vice Presidente Valdir da Costa Pereira acompanhado do Instrutor do Curso Ben Hur Salomão Teixeira - Foto: Gessica Souza

Veja todas as fotos em nossa galeria clicando aqui.

Reportagem: Gessica Souza  – DRT/MS 0001526

Foto: Gessica Souza  – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube