Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Presidente da Câmara Hélio Albarello se reúne com moradores do Assentamento Santa Guilhermina e leva soluções para falta de água. Saiba mais.

07 nov 2019 19:31:00

| Câmara Municipal

Presidente da Câmara Hélio Albarello se reúne com moradores do Assentamento Santa Guilhermina e leva soluções para falta de água. Saiba mais.

Atendendo pedido do Prefeito Maurílio, Líder do Legislativo foi ao Assentamento visando levar soluções quanto ao problema de abastecimento de água que engloba envio de caminhão pipa e substituição da bomba de água do poço.

Redação

Considerado uma das referências na agricultura familiar do município de Maracaju o Assentamento Santa Guilhermina também tem sofrido com o tempo seco e ausência de chuvas, bem como dificuldades no abastecimento de água, através dos poços artesianos existentes no local.

Atendendo um pedido do Prefeito Maurílio Azambuja, Hélio Albarello esteve no local nesta quarta-feira 07-11 e se reuniu com os moradores do assentamento, visando juntos, trazer soluções para resolver o problema da comunidade.

O município destinará caminhões pipas visando atender a demanda emergencial, focando no fornecimento de água aos pontos que sofrem maior dificuldade, atendendo a comunidade e suas criações, bem como, ficou acordado que a Prefeitura de Maracaju realizará a limpeza do poço artesiano e a substituição da bomba que leva água a toda a região, adquirindo uma mais moderna e com maior potência, dando assim, fim aos problemas existentes.

Sempre estamos presentes trabalhando e atendendo as demandas do Assentamento Santa Guilhermina e nossa visita especificamente neste momento acontece no momento em que precisamos trazer soluções emergenciais e definitivas para a solução da falta de água, quero agradecer e parabenizar o Dr. Maurílio por ter confirmado sua parceria com o assentamento, melhorando assim a vida de toda a comunidade.” Afirmou Hélio.


Moradores do Assentamento Santa Guilhermina em reunião com o Presidente da Câmara Hélio Albarello - Foto: Assessoria

 

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (22-10 a 03-11), clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube