Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Presidente do PSDB de Maracaju e Vereador Robert Ziemann prestigia 1º Fórum Regional do PSDB em Ivinhema.

12 mar 2018 14:53:00

| Câmara Municipal

Presidente do PSDB de Maracaju e Vereador Robert Ziemann prestigia 1º Fórum Regional do PSDB em Ivinhema.

Presidente do PSDB de Maracaju e Vereador Robert Ziemann conhecendo sistema que coletará opiniões de onde o Governo do Estado deve mais investir em cada região, ao lado Secretário de Estado Edio Antônio - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

Redação

Na manhã deste sábado (10), em Ivinhema aconteceu o 1º Fórum Regional do PSDB “MS que dá certo”, com a participação de lideranças políticas do Vale do Ivinhema e de outras regiões do Estado de Mato Grosso do Sul. Além da presença do governador Reinaldo Azambuja, prefeitos, vereadores, deputados estaduais, federal, correligionários e simpatizantes de mais de 40 cidades participaram do evento.

Durante o ato Azambuja discutiu ações que estão em desenvolvimento no Estado, traçou novas metas e projetos para “MS que dá certo”. “Estamos conduzindo o Estado com competência, seriedade e transparência”.

Reinaldo evitou se apresentar já como pré-candidato, mas disse que não vai fugir de qualquer missão que receber da legenda.

Eu nunca fugi da luta e sempre que o PSDB me chamou eu estava pronto. Eu não tenho medo qualquer de desafio, mas na política ninguém constrói nada sozinho. Temos que caminhar juntos, não ficar olhando para trás e xingando a família do outro. A missão tem que ser de todos. As pessoas que querem a boa política precisam se manifestar, não podem ficar igual avestruz. Se continuarem como avestruz vão ver a vitória de salvador da pátria que fala e não cumpre”, discursou o governador, no salão do Rotary Club, onde aconteceu o evento.

Presente no evento o Vereador de Maracaju Robert Ziemann prestigiou e acompanhou o evento, sendo a autoridade do partido no evento.

O Governador Reinaldo Azambuja é um homem com história na vida pública, foi prefeito, deputado estadual e federal e é nosso Governador do Estado e mesmo em um dos períodos mais nebulosos que o país atravessou e esta atravessando conseguiu governar com responsabilidade, entregar obras e manter os investimentos nas mais diversas áreas.” Salientou Robert.

O Vereador Robert ainda destacou que os investimentos do Governo do Estado continuam na cidade, estão em pleno andamento à reforma da Escola Estadual Padre Constantino de Monte e construção da nova Unidade de Tratamento de Esgoto, além dos investimentos já entregues como a Estrada da Água Fria, recapeamento nas três avenidas da cidade, reforma da Escola Cambaraí, construção da ampliação da Rua Joaquim Ferreira Azambuja e ainda a reforma geral da Escola Manoel Ferreira de Lima que está para ser licitada.


Vereador Robert Ziemann e Deputado Estadual Felipe Orro em evento em Ivinhema - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira


Vice Governadora Rose Modesto e Ex-Prefeito de Campo Grande e Presidente Estadual do PTB Nelsinho Trad - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

Veja todas as fotos em cobertura especial no "Eventos em Foco".

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube