Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Programa de Ajuda Mútua de Emergência auxilia empresas que atuam com situações de risco. Saiba mais

16 jun 2018 01:18:00

| Última Hora

Programa de Ajuda Mútua de Emergência auxilia empresas que atuam com situações de risco. Saiba mais

PAME, programa de Ajuda Mutua de Emergência foi criado em Maracaju em 2013, O PAME é: uma organização civil de adesão voluntária com envolvimento da iniciativa privada e pública com foco no planejamento de ações preventivas.

Com Objetivo de ser um consorcio de ajuda mutua entre as empresas afiliadas nas diversas situações de riscos. Hoje fazem parte do PAME em Maracaju Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Hospital Municipal, Usina Tonon e Usina Bio Sev.

Nesta quinta feira (14) as consorciadas realizaram mais uma reunião de trabalho, onde foram discutidos e analisados vários assuntos ligados ao PAME, também durante a reunião teve a participação de representantes convidados das empresas Lar, Coamo, Cargil e Fundação MS.

O objetivo era mostrar o que é o PAME, sua forma de atuação e convidar as empresas a fazerem parte do sistema de ajuda mutua de emergência.

Além de prestar socorro ás filiadas no momento de emergência o PAME pode ser acionado para ajuda comunitária quando houver grandes desastres, vendaval, enchentes, incêndios de grandes proporções e vazamento de produtos químicos.

Do encontro as convidadas saíram convencidas da importância do consorcio e vão levar ao conhecimento da direção das empresas, já a Fundação MS assinou adesão ao PAME.

Texto: Paulo Roberto

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube