Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Projeto Bombeiros do Amanhã: Com apoio da Prefeitura de Maracaju, 60 crianças e jovens participarão de atividades de 2020.

21 fev 2020 18:11:00

| Última Hora

Projeto Bombeiros do Amanhã: Com apoio da Prefeitura de Maracaju, 60 crianças e jovens participarão de atividades de 2020.

O Projeto Bombeiros do Amanhã uma parceria entre o Corpo de Bombeiros de Maracaju e a Secretaria de Assistência Social através do Projeto Mirim, iniciou as atividades no ano de 2020, onde no primeiro momento são 9 dias de fase zero onde os alunos passam pela adaptação.

São crianças e adolescentes assistidas pelo Projeto mirim no contra turno escolar que participam de atividades através de oficinas diferenciadas oferecidas dentro do programa de convivência e uma delas é o Bombeiros do Amanhã. Ao longo do ano os alunos do Projeto Bombeiros do Amanhã terão atividades bimestrais, como natação, judô, musica além e aulas e noções de bombeiros.


Madrinha do Projeto, Primeira-Dama Leila Azambuja prestigiou o evento festivo - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

O evento de batizado da turma 2020 aconteceu na noite desta quinta-feira,(20) contou a presença de pais e familiares. Primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja, madrinha do projeto, falou da importância que a atividade trás na vida das crianças e da família. “ A gente nota no dia a dia, a mudança das crianças desde o comportamento, a forma de interagir com os demais colegas. As atividades desenvolvidas dão a elas dentro de suas capacidades e limites, uma formação e preparo para o amanhã”, disse Leila.


Neste ano, com apoio da Prefeitura de Maracaju, Bombeiros do Amanhã dobrou quantidade de alunos - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

Comandante do Corpo de Bombeiros Tenente Bueno, ressalto a importância da participação da família como pilar principal no desenvolvimento e crescimento das crianças.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

EVENTOS EM FOCO: Quer ver mais fotos deste evento? Clique aqui.

Reportagem: Paulo Roberto

Fotos: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube