Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Projeto de Cinema para Toda Família acontece nesta segunda na Câmara Municipal. Saiba mais

03 out 2018 14:55:00

| Câmara Municipal

Projeto de Cinema para Toda Família acontece nesta segunda na Câmara Municipal. Saiba mais

Na próxima segunda-feira, dia 08 de Outubro acontece o 1º CINEKIDS, um projeto de autoria do vereador Robert Ziemann visando proporcionar às escolas públicas e famílias, além de uma “sessão de cinema”, diversão e interatividade às crianças e adultos.

O filme a ser reproduzido para as crianças será “Gato de Botas Preso Num Conto Épico” aonde o personagem principal (Gato de Botas) se vê dentro de um livro de histórias mágico e, enquanto procura por uma saída, ele irá lutar, dançar e viver várias aventuras. Trata-se de um filme interativo, permitindo às crianças escolherem a continuação da história. O filme será reproduzido nos períodos matutino e vespertino para as crianças da rede pública de ensino. A noite, aberto para as famílias, será reproduzido o filme “Uma família de dois”, essa comédia dramática francesa é um recorte sobre a vida e a maneira como precisamos, às vezes, mudar para que as pessoas que amamos, que nos cercam, tenham todas as ferramentas do mundo para se sentir feliz.

O evento acontecerá no plenário da Câmara Municipal dos Vereadores, às 7h30, 13h30 para as crianças e às 19h30 aberta ao público, e ainda contará com apresentações dos projetos do Instituto Pequeno Cidadão. 

Assessoria

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube