Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Publicitária Thaise Dias: COVID - 19: O momento de fortalecer digitalmente a sua marca chegou.

26 mar 2020 17:01:00

| Colunista em Foco

Publicitária Thaise Dias: COVID - 19: O momento de fortalecer digitalmente a sua marca chegou.

Diante da crise mundial de saúde, a publicidade e propaganda assim como todos os veículos de imprensa, tem papel fundamental em comunicar e informar a população.

Agora, mais do que nunca, sua marca tem que fazer conexão com seus consumidores de maneira transparente todos os dias. Em um momento como este, criar um vínculo forte com as pessoas é uma “arma” valiosíssima para qualquer empresa. É exatamente no momento de crise que precisamos nos fortalecer e principalmente fortalecer nossa presença digital. Nós, profissionais de comunicação, sofremos com toda e qualquer mudança do mercado, mas desta vez está sendo devastador. A primeira decisão do cliente é a de cortar o “marketing”, alegam ser um gasto “desnecessário” e isso é realmente muito triste.

É inegável que o COVID-19 impactou a economia como um todo, mas as pessoas continuam consumindo, continuam se alimentando, limpando suas casas, presenteando, consumindo conteúdo etc. E a comunicação em si ajuda nisso, movimentando o mercado positivamente todos os dias, pois para trabalhar com marketing é preciso ter percepção, ver o cenário como um todo, identificar oportunidades, colher informações de todos os lados e transformar isso em consumo absoluto. Somos um setor imprescindível para ajudar as empresas e marcas a retomarem seus negócios e eu não digo isso apenas por ser uma profissional da área, digo por que a conta é muito simples...você enquanto marca precisa se tornar conhecida, vendável, consumível e para isso acontecer, precisa saber como o fazer, trabalhar em cima de planejamento, oportunidades, foco, aumento de conteúdo digital e tudo que as plataformas tecnológicas nos disponibilizam hoje.

Não deixe de anunciar! O toque de recolher não é se recolher do mercado digital, é um aviso para que você entre de cabeça no universo que só cresce a cada segundo no mundo, o universo das mídias sociais.

Converse com seu profissional de comunicação, troquem conhecimentos, tracem planos, criem conteúdo e minem o público de toda essência que sua marca tem para oferecer por lutar e sobreviver a esta crise. Garanto que quando ela passar, você estará muito mais forte no mercado.

Você empresário, empreendedor, faça uma pergunta a si mesmo:

Depois que esta crise passar, onde você quer estar?

Esse é o grande desafio, olhar para esse cenário e encontrar a oportunidade ideal para sobreviver a ele. E eu tenho plena certeza que você só estará onde deseja se optar por ficar ONLINE!

Thaise Dias – Publicitária DRT 261/MS

(67) 99656-3087

Sócia proprietária da Agência BP DESIGN

@bpdesign_

@thatathats

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube