Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Record desiste de talk-show e estuda “substituição” de Fábio Porchat

15 dez 2018 12:43:00

| Entretenimento

Record desiste de talk-show e estuda “substituição” de Fábio Porchat

Fim do “Programa do Porchat” implica em extinção de talk-show na Record (Imagem: Divulgação / Record)

“Programa do Porchat” chega ao fim na quinta-feira da semana que vem, 20. Segundo o jornalista Flávio Ricco, uma retrospectiva dos “melhores momentos” deverá “fechar o ciclo” da atração, cancelada por conta da decisão de Fábio Porchat de deixar a Record. A emissora, aliás, desistiu de manter o formato “talk-show” nos seus fins de noite.

O canal não pretende nem mesmo disponibilizar verbas para uma nova investida no gênero. Já se sabe que, em 2019, a Record irá concentrar esforços em sua linha de shows, reforçando a presença de Gugu Liberato, Marcos Mion e Xuxa Meneghel no vídeo; a presença do chef Felipe Bronze, famoso em programas do GNT e séries do “Fantástico”, comandará um reality culinário.

A princípio, a emissora cogitou substituir Fábio Porchat por um nome da casa ou mesmo “de fora”. Agora, cresce a expectativa acerca da criação de uma nova faixa de filmes ou de séries. Cabe lembrar que, neste horário – entre a linha de shows e os “telecultos” da Igreja Universal do Reino de Deus –, o canal já veiculou produções como “CSI”, com relativo êxito.

É hora de dar tchau…

O último “Programa do Porchat” terá como convidados o comediante Paulo Vieira e o músico Fabiano Cambota, da banda Pedra Letícia. Os dois integram o time da atração desde a estreia, em agosto de 2016. Porchat irá aproveitar a presença dos colegas no sofá para resgatar sequências como a pegadinha que Paulo “armou” para o chefe, “forjando um flagrante” dele na cama com outro homem.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube