Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Reinaldo Azambuja parabeniza Maracaju pelos 93 anos e destaca ações e investimentos do Governo do Estado no município.

25 jun 2017 04:03:00

| Política

Reinaldo Azambuja parabeniza Maracaju pelos 93 anos e destaca ações e investimentos do Governo do Estado no município.

Redação

Na manhã deste sábado 24-06 o Prefeito Maurílio Azambuja (PMDB), Primeira-Dama Leila Azambuja e vereadores receberam em Maracaju o Governador Reinaldo Azambuja (PSDB), deputados, autoridades e o público em geral no evento de lançamento e inaugurações de obras em comemoração ao Mês de Aniversário de 93 anos de Maracaju.

Logo na abertura de sua fala Reinaldo Azambuja agradeceu às autoridades presentes e destacou a presença maciça dos Deputados Estaduais que trouxeram na ocasião importantes emendas parlamentares para o município.

Sinal da TV Educativa

O Governador ainda agradeceu ao Diretor-Presidente da TVE Estadual por ter atendido ao pedido da vereadora Marinice Penajo em trazer a TV Educativa para o município de Maracaju, a mesma passa a ser fornecida em sinal aberto para a população local através do canal 6.

Segundo o governador é mais uma opção de cultura, lazer e educação, atingindo já 19 municípios no estado com cobertura da emissora.


Proposição da volta da TV Educativa foi da Vereadora Marinice Penajo, na foto ao lado de Bosco e companheiros - Foto: Gessica Souza

Importância e Comemoração dos 93 anos de Maracaju

Ainda em sua fala Reinaldo destacou sobre a comemoração dos 93 anos do município:

Fico muito feliz de estar presente na comemoração dos 93 anos da nossa querida Maracaju, principalmente por estar aqui prestando contas para a população, estamos há dois anos e seis meses no Governo do Estado, pegamos a maior crise da historia de nosso país, onde o país teve dois anos seguidos de recessão, porém nesses dois anos e meio fizemos uma grande parceria com a cidade, totalizamos hoje quase 100 milhões de investimento no município de Maracaju.” Salientou Reinaldo

Estrada da Água Fria e Investimentos para Maracaju

Ainda em sua fala, o Governador destacou que dentro de 90 dias irá realizar a entrega da tão sonhada estrada da Água Fria, que beneficia toda a região da Usina de Maracaju, trabalhadores, estudantes e produtores rurais. O investimento total na obra chega aos 56 milhões de reais.

Reinaldo ainda anunciou a liberação de recursos na ordem de 3 milhões e meio de reais para recapeamento das Avenidas Mario Correa, Marechal Floriano e Marechal Deodoro da Fonseca.

O Governador anunciou a ordem de serviço no valor de 4 milhões e 700 mil reais para a implantação de drenagem em toda a região do Conjunto Napoleão, Floripes e BNH, extinguindo de vez os problemas com enchentes naquela região.

Ainda foi assinada a ordem de serviço no valor de 1 milhão de reais e que trata-se um apoio do Governo do Estado para que o município possa concluir a obra do Centro Cultural, localizado na Avenida Mario Correa e que será o Anfiteatro da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul, além de atender a comunidade em geral.

Segundo Reinaldo, os investimentos existem e sua função também é prestar contas, provando assim que o Governo do Estado esta presente e com grande apoio ao Executivo Municipal na execução de importantes obras para a cidade.


Estrada da Água Fria com investimento de 56 milhões de reais em Maracaju - Foto: Assessoria

Confira a cobertura completa da Visita do Governador Reinaldo Azambuja em Maracaju em fotos, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Confira o discurso do Governador Reinaldo Azambuja em Maracaju na manhã deste sábado 24-06.

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube