Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Repórter troca GloboNews por “Fantástico” e internautas o parabenizam

10 jan 2019 10:58:00

| Entretenimento

Repórter troca GloboNews por “Fantástico” e internautas o parabenizam

Murilo Salviano agora será repórter especial do “Fantástico” (Imagem: Reprodução / GloboNews)

O perfil oficial do “Fantástico” no Twitter anunciou uma grande e jovem novidade a partir do próximo domingo (13). Um novo repórter vai integrar o time do Show da Vida, reforçando as matérias do dominical.

A atração deu as boas vindas a Murilo Salviano, um dos nomes em evidência da nova safra de repórteres lançadas pela GloboNews nos últimos anos.

“Bem-vindo, Murilo Salviano! Tem sangue novo na equipe do Fantástico, a partir deste domingo”, escreveu o perfil como legenda de um vídeo, onde o próprio repórter aparece falando com o público.

“Tô aqui na redação da GloboNews… nesses últimos cinco anos, vocês me acompanharam pelos bastidores do Congresso Nacional em coberturas quentes de política, me acompanharam também em reportagens especiais ao longo desse país, pela BR-101, só que agora eu tenho uma novidade para vocês”, diz ele, até parar na porta da redação do “Fantástico” e entrar nela.

“É aquela história, ano novo, redação nova. A partir de agora, em 2019, vocês me acompanham domingo, no Fantástico”, finalizou Salviano, com o cenário do dominical ao fundo.

Vários seguidores parabenizaram o repórter pela nova etapa. “Eba! Que notícia linda!”, disse uma internauta. “Arrasou demais!! Jovem profissional com muito talento, parabéns para os dois”, comemorou outro.

“Repórter de credibilidade, que bom que está mudando. Vídeo show, Amor & Sexo já foram, falta BBB e Fátima Bernardes. Aos poucos vai melhorando”, sugeriu mais um.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube