Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Representando o Prefeito Maurílio Azambuja, Secretário Lenilso Carvalho e Vereador Joãozinho Rocha visitam equipe do MAC.

06 set 2019 02:03:00

| Esporte

Representando o Prefeito Maurílio Azambuja, Secretário Lenilso Carvalho e Vereador Joãozinho Rocha visitam equipe do MAC.

Redação

No início da noite desta quinta-feira 05-09, representando o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja (MDB) o Secretário Lenilso Carvalho e o Vereador Joãozinho Rocha estiveram no Estádio Municipal Luiz Gonzaga Prata Braga, conhecido popularmente como Estádio “Loucão” para se reunirem com os atletas do MAC tanto da categoria principal como a Sub 15 e feminina.

Após uma reunião com o Presidente do MAC José Aparecido Damasceno, ficou definido que o time irá disputar a série B do Campeonato Estadual e agora a equipe buscou o apoio da Prefeitura de Maracaju e empresários parceiros para custear despesas como transporte, alimentação e uniformização da equipe.

Lenilso Carvalho relatou que a administração continua focada no esporte, investindo em diferentes seguimentos esportivos, porém, destacou que pessoalmente tem um compromisso com o time do MAC, já que, estudou na Escola Lima de Figueiredo e é um amante do futebol.

Sabemos das dificuldades financeiras que todos os municípios do país atravessa, porém, a administração municipal jamais viraria as costas para o time de nossa casa, vamos apoiar no que for possível e compreendemos que a equipe deste ano precisa reiniciar todo o trabalho, defendendo o município e trazendo vitórias para a comunidade.” Destacou Lenilso.


Autoridades e atletas do time feminino do MAC - Foto: Gessica Souza

Os jogadores do MAC treinarão a noite, já que manterão o trabalho, inicialmente todos jogam sem quaisquer remunerações, apenas pelo prazer do esporte, ficando comprometido que a renda obtida nos jogos será rateada entre os esportistas.

A intenção é trabalhar com todos os atletas da cidade, visando, justamente, reduzir custos e tornar o time viável para pleitear novos investimentos, após as primeiras demonstrações de resultados, algo que deve vir, naturalmente, conforme o treinamento e dedicação dos atletas.


Empresário Júnior Cosmos patrocinará os uniformes das equipes do MAC - Foto: Gessica Souza

O empresário Júnior Cosmos esteve presente na reunião, Diretor-Presidente da Cosmos Energy instalada na capital, relatou ter orgulho de ser de Maracaju, principalmente, estudado na Escola Lima de Figueiredo e morador da Vila Juquita, bem como se sente feliz de poder colaborar com uniformes para todos os atletas.


Vereador Joãozinho Rocha e Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho - Foto: Gessica Souza

Joãozinho Rocha enalteceu o ato dos jogadores treinarem a noite e manterem seus trabalhos, bem como agradeceu o apoio do empresário e se colocou a disposição do time, através da busca de recursos e apoio durante o campeonato e todo o ano esportivo.

Somos maracajuenses e torcemos pelo MAC, cientes que precisa de um trabalho de renovação e crescimento constante, para assim, alcançar os objetivos que são vitórias, conquistas de troféus e premiações aos nossos atletas. Desejamos sorte a todos e contem conosco!” afirmou Joãozinho.


Autoridades e equipe do Sub 15 do MAC que também receberão apoio do município e empresário - Foto: Gessica Souza

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (26-08 a 30-08), clique aqui.

EVENTOS EM FOCO: Confira a cobertura completa da reunião com as equipes do MAC nas lentes de Gessica Souza, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Fotos: Gessica Souza

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube