Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Robert Ziemann pede que Prefeitura de Maracaju use área para Loteamento Popular.

22 mar 2017 22:35:00

| Câmara Municipal

Robert Ziemann pede que Prefeitura de Maracaju use área para Loteamento Popular.

Redação

Na Sessão da Câmara Municipal realizada nesta quarta-feira 22-03 o Vereador Robert Ziemann (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Requerimento a Secretaria de Obras

Robert abriu sua fala solicitando envio de requerimento ao Secretário de Obras Thiago Caminha (PSDB), o mesmo salientou que vistoriando os serviços de manutenção da Energisa atestou que em diversos pontos da cidade falta a extensão de rede, visando à iluminação pública, Robert exemplificou a Rua Zebulândia localizada no Bairro Geazone.

Em conversa com profissionais da Prefeitura de Maracaju foi constatado que não tem como implantar o braço de iluminação nesses locais por não ter a rede baixa, sendo assim Robert Ziemann solicita que a Secretaria de Obras e a Prefeitura implantem um projeto de extensão de rede na sede da Energisa, algo que faz-se necessário visando garantir a iluminação pública nessas áreas não alcançadas e mais segurança para a população de Maracaju.

Moção de Parabenização a Fundação MS

Robert Ziemann solicitou uma Moção de Parabenização a Fundação MS, pois no último sábado 18-03 a entidade completou 25 anos de existência, citou que em todos esses anos a Fundação MS vem realizando um importante trabalho na agricultura do município.

No mesmo sentido Robert solicitou o envio de uma Moção de Agradecimento ao Engenheiro Agrônomo Carlos Pitol, pois nesta semana o mesmo esta encerrando sua carreira na Fundação MS e irá se aposentar.

Em nome da Câmara Municipal possamos fazer o envio dessa moção, pois sem dúvida o Engenheiro Carlos Pitol fez um grande trabalho no município, voltado principalmente à agricultura e pesquisa gerando assim evolução aos produtores rurais em suas safras.” Salientou Robert.

Requerimento ao Prefeito Municipal – Loteamento Popular

Robert Ziemann solicitou envio de requerimento ao Prefeito Municipal Maurílio Azambuja, onde na gestão passada foi votado e aprovado pela Câmara Municipal uma autorização para o Poder Executivo vender uma área para utilizar os recursos no recapeamento do município. O vereador citou que não houve interessados em adquirir a área que faz parte de um loteamento particular e foi doada ao município por obrigação por força de lei no caso de novos loteamentos.

Robert quer indicar ao Prefeito Municipal para que realize a doação desses terrenos para pessoas que tenhas condições de construir suas casas e no momento não podem adquirir terrenos, ou ainda realize uma permuta com o proprietário do loteamento para que em outra área este loteamento popular seja implantado, diminuindo assim o déficit habitacional existente em Maracaju.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Foto: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube