Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Rodrigo Fernandes, o Jacaré Banguela, é acusado de racismo após piada com filho de Will Smith

18 jul 2018 12:16:00

| Entretenimento

Rodrigo Fernandes, o Jacaré Banguela, é acusado de racismo após piada com filho de Will Smith

Após a repercussão de comentários racistas do youtuber Julio Cocielo, mais um nome famoso na internet se envolveu em polêmica ao fazer uma "piada" preconceituosa. Trata-se do Jacaré Banguela.

Integrante do "Famosos da Internet", quadro do programa "Eliana", do SBT, Rodrigo Fernandes tem sido acusado pelos internautas de racismo.

A vítima foi o filho de Will Smith, após uma foto publicada pelo ator durante a final da Copa do Mundo da Rússia, no último domingo (15). Magro, de cabelo curto e ao lado do pai, Jaden Smithf oi questionado sobre a sua aparência.

"Tenho quase certeza que o filho do Will Smith me pediu dinheiro ontem na esquina da Rua Haddock Lobo dizendo que tava olhando meu carro", escreveu Rodrigo no Twitter.

Os internautas ficaram incrédulos com as palavras do comediante e promoveram ataques contra ele. "O Jacaré Banguela "cocielou" ontem... Mas o engraçado é que vários influenciadores dessa rede, que execraram o Cocielo com toda justiça e pararam de segui-lo, ainda não deixaram de seguir o Jacaré. Dois pesos e duas medidas?", questionou um.

"O Jacaré Banguela falou que o filho do Will Smith parece um flanelinha", apontou outro. "Primeiro o Cocielo, agora Jacaré Banguela, a minha geração leite com pera tá uma merda", opinou um terceiro.

Outros internautas chegaram a questionar a "existência" de Rodrigo Fernandes na mídia. "O que mais me impressiona não é o Jacaré Banguela tá fazendo esse tipo de piada escrota, porque é justamente isso que a gente espera dessa galera e sim o fato do Jacaré Banguela ainda existir em 2018", provocou.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube