Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Secretário de Desenvolvimento Econômico Frederico Felini visita SENAI para parceria e discussão de conservação da laranja azeda. Leia.

09 set 2019 20:29:00

| Última Hora

Secretário de Desenvolvimento Econômico Frederico Felini visita SENAI para parceria e discussão de conservação da laranja azeda. Leia.

Laranja Azeda é ingrediente primordial da "Linguiça de Maracaju" e convervação é fator prioritário para expansão do mercado, bem como uma das exigências do Ministério da Agricultura.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Frederico Felini, acompanhado do Diretor do Departamento Agropecuário Municipal Elor Castelacci, Diretora do Departamento de Comércio e Desenvolvimento Mariana Quadros, o médico veterinário do Departamento de Vigilância Sanitária Tiago Corrêa estiveram na manhã desta segunda feira (09) em Dourados na unidade do Senai, onde participaram de reunião, conheceram o laboratório e as instalações.

Entre os assuntos tratados estava a rotulagem dos produtos da agricultura familiar e a busca de uma parceria para a discutir a conservação da laranja azeda, a laranja azeda é um dos ingredientes primordiais na conservação da Linguiça de Maracaju, esse fator é prioritário para a expansão de mercado da linguiça, é uma das exigências do Ministério da Agricultura. Essa exigência e necessidade expansão de mercado, levou a equipe a conhecer o laboratório e instalação do Senai para propor uma parceria nesse aspecto. Isso de a acordo com Frederico Felini, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

Ainda segundo Frederico, todos os pontos forma tratados e, a expectativa para a parceria é muito boa, além de ser necessária é fundamental para continuidade dos trabalhos que as equipes vem desenvolvendo em Maracaju, tanto na rotulagem dos produtos da agricultura famílias, como na expansão de mercado da Linguiça de Maracaju.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (26-08 a 30-08), clique aqui.

Reportagem: Paulo Roberto

Foto: Assessoria

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube