Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho Antunes agradece grande procura para pagamento de IPTU e informa que pagamento à vista pode ser feito ainda nesta terça-feira com 10% de desconto.

13 mar 2018 15:05:00

| Última Hora

Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho Antunes agradece grande procura para pagamento de IPTU e informa que pagamento à vista pode ser feito ainda nesta terça-feira com 10% de desconto.

Redação

Na manhã desta terça-feira em entrevista concedida a Rádio Marabá FM o Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho Antunes agradeceu a população pela grande procura dos contribuintes para pagamento do IPTU na modalidade a vista, sendo que o vencimento ocorreu nesta segunda-feira 12-03 e concedeu desconto de 20%.

O Secretário de Fazenda e Administração aproveitou a oportunidade para divulgar mais uma oportunidade para a população que não conseguiu pagar o IPTU na segunda-feira, convidando a população a se dirigir ao PAC – Posto de Atendimento ao Contribuinte e solicitar a retirada de uma nova guia, pagando a vista nesta terá-feira 13-03 o contribuinte terá 10% de desconto e a possibilidade de concorrer ao sorteio de dois veículos zero e ainda as motos no final do ano.

Quero agradecer a toda a população maracajuense pela grande procura para o pagamento do IPTU a vista, costumo dizer a todos os colegas de outras cidades, que em Maracaju os cidadãos nos apóiam por observarem a correta aplicação dos recursos próprios.” Salientou Lenilso.

O Secretário de Fazenda e Administração destacou que com tais recursos estão sendo pagas as parcelas dos ônibus adquiridos e que extinguiram a terceirização no setor, a compra da mini usina de asfalto que irá beneficiar a cidade com recapeamento nas vias mais críticas, sinalização da cidade entre outros investimentos.

Por fim, Lenilso destacou que a licitação da Mini Usina foi realizada na última segunda-feira, e muito em breve os equipamentos já estarão a disposição do município e por determinação do Prefeito Maurílio Azambuja (MDB) juntamente com a Secretaria de Fazenda e Administração se iniciará um grande projeto de recapeamento da cidade, começando pelas vias mais críticas, até atender toda a população.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube