Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Secretário de Obras Thiago Caminha prestigia convenção do PSDB e defende legado de trabalho do Governador Reinaldo Azambuja. Leia e assista.

06 ago 2018 01:10:00

| Política

Secretário de Obras Thiago Caminha prestigia convenção do PSDB e defende legado de trabalho do Governador Reinaldo Azambuja. Leia e assista.

Redação

Na manhã deste sábado a equipe de reportagem do “Maracaju em Foco” esteve em Campo Grande, capital do estado, acompanhando as autoridades maracajuenses que estavam participando das convenções do PSDB e também do MDB, onde respectivamente, foram oficializados os nomes de Reinaldo Azambuja, atual governador, para a reeleição ao Governo do Estado e da atual Senadora Simone Tebet ao Governo do Estado.

Com a forte presença dos tucanos do município, por volta das 11:00 horas o Governador e Candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) chegou ao local da convenção do PSDB, onde antes visitou e prestigiou as convenções dos partidos aliados.


Secretário de Obras Thiago Caminha acompanhado do Vice-Prefeito Joares Sanches, Vereador Nego do Povo e tucanos em evento do partido - Foto: Bianca Coimbra

Secretário Municipal de Obras, Thiago Caminha, concedeu entrevista ao vivo para o site “Maracaju em Foco”, onde ressaltou os trabalhos realizados pelo Governo do Estado e reforçou acompanhar a caminhada do Governador Reinaldo Azambuja desde o início, onde teve seu nome oficializado em 2014 e posteriormente eleito para sua atual gestão à frente do Mato Grosso do Sul.

Acompanhamos esses três e sete meses de uma gestão ativa em todos os municípios e falando especificamente da minha área que é a infraestrutura, conhecemos e podemos ver a mão do estado cuidando de cada cidade e nós de Maracaju do início ao fim observamos o trabalho desenvolvido pela equipe do Governo do Estado. Então, tenho tranquilidade de avalizar esse projeto e pedir aos amigos que possamos permitir que o Reinaldo administre o estado por mais quatro anos.” Ressaltou Thiago.


Thiago Caminha juntamente com maracajuenses que levaram faixa de apoio a Reinaldo Azambuja - Foto: Bianca Coimbra

Thiago ainda reforçou que, o município de Maracaju pode aguardar grandes obras e investimentos para os próximos quatro anos, através da futura gestão do Governador Reinaldo, algo já conversado e alinhado, indo de encontro as necessidades da população e ao crescimento da cidade.

Além do Secretário de Obras Thiago Caminha, estiveram prestigiando a Convenção do PSDB os Vereadores Nego do Povo, Robert Ziemann, Marinice Penajo e Eliane Simões, bem como o Vice-Prefeito Joares Sanches, bem como moradores, simpatizantes e filiados do partido.

Confira a cobertura completa em fotos da Convenção do PSDB em Campo Grande, sob as lentes de Bianca Coimbra clicando, Parte 1 e Parte 2.

Confira a entrevista do Secretário de Obras Thiago Caminha ao Maracaju em Foco, gravada ao vivo diretamente do local do evento em Campo Grande, clique aqui.


Vice-Governadora Rose Modesto e Candidata a Deputada Federal prestigiando maracajuenses no evento - Foto: Bianca Coimbra

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Bianca Coimbra

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube