Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

SISPMMA em parceria com NIPOASSIST Saúde realiza exames médicos e atende servidores públicos municipais.

05 mai 2018 18:41:00

| Saúde

SISPMMA em parceria com NIPOASSIST Saúde realiza exames médicos e atende servidores públicos municipais.

Ação foi prestigiada pelo prefeito Maurílio Azambuja, Presidente da Câmara Hélio Albarello, Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho e Vereador Vergílio da Banca.

Redação

Durante todo este sábado 05-05 no Clube Nipônico em Maracaju o SISPMMA -  Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maracaju, através do Presidente Hermes Pereira Barbosa e da Vice-Presidente Mara Rúbia Rodrigues, está realizando exames médicos aos servidores públicos municipais em parceria com a NIPOASSIST Saúde.


Ônibus Itinerante realizando atendimentos neste sábado em Maracaju – Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

São exames de glicemia, colesterol, trigliceres, hemograma completo, avaliação e consulta nutricional, além de consulta dermatológica. Os atendimentos estão ocorrendo desde o início da manhã e tem previsão de durar até as 17:00 horas.


Prefeito Maurílio Azambuja, Presidente da Câmara Hélio Albarello, Presidente Hermes, Diretor do NIPOASSIST e filiados aguardando atendimento - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

Presente na ação o Prefeito Maurílio Azambuja destacou a importância dessas ações que, visam a prevenção, salientando ainda que os servidores públicos devem prestigiar e participar, além da preocupação com a saúde a ação visa o bem-estar de todos.

Para nós é uma alegria enorme poder realizar uma ação tão importante como essa, priorizando a prevenção a se preocupando com a saúde de nossos servidores públicos. Nesse Mês do Trabalhador isso daqui nada mais é do que um presente para todos nossos associados.” Finalizou Hermes, Presidente do SISPMMA.

Para a Vice-Presidente Mara Rubia Rodrigues, esta ação representa mais uma das diversas ações da gestão do SISPMMA já realizadas em prol aos servidores públicos, salientou ainda, que nos próximos meses outras grandes ações estão sendo preparadas com foco no servidor, visando trazer mais comodidade e benefícios aos associados.


Diretor da NIPOASSIST Saúde acompanhado do Secretário Lenilso, Presidente Hermes Pereira e sua Vice Mara Rúbia Rodrigues.

Somente no período da manhã mais de 120 servidores foram atendidos, realizando exames preventivos que, caso sejam detectados alguma alteração, serão enviados e agendados atendimentos médicos especializados para o tipo de problema detectado.

A ação durará todo o sábado 05-05, com previsão de encerramento as 17:00 horas e está sendo realizada no Clube Nipônico, localizado na Avenida Senador Felinto Muller, 391 – Centro.


Vereador Vergílio da Banca foi visitar o evento e parabenizou os organizadores - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira


Exames médicos preventivos sendo realizados pela equipe da NIPOASSIST Saúde em parceria com SISPMMA - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

Veja todas as fotos clicando aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391 

Fotos: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391 

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube