Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Sonia Abrão e Raul Gil fazem as pazes após briga por causa de Leo Dias

28 set 2018 12:00:00

| Entretenimento

Sonia Abrão e Raul Gil fazem as pazes após briga por causa de Leo Dias

Nesta quinta-feira (27), Raul Gil participou do “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão, com um único objetivo: selar a amizade dos dois. Eles haviam trocado farpas por causa do quadro do chapéu, do “Programa Raul Gil”.

Na ocasião, Sonia foi um dos famosos que Leo Dias não tirou o chapéu. Mais que isso, a jornalista viu seu amigo de longa data, Raul, fazer o “circo pegar fogo” (nas palavras dela) durante a gravação.

Em seu programa na RedeTV!, Sonia e Raul se acertaram. O apresentador se enrolou ao dar uma explicação sobre o ocorrido, mas tudo ficou tranquilo, com direito a um buquê de flores. “Ali, o pessoal escolhe”, avisou Gil. “Alô, Sonia Abrão. Não fique com bronca comigo e me de a mão”, pediu ele, selando a paz.

Abrão avisou que entendia o quadro, o maior sucesso da história da atração. “Entendo o formato do quadro. Não me interessa o convidado. O que ali me chateou foi você ficar fazendo circo em cima”, disse.

Eu lá tenho cara de Tiririca”, brincou Raul, que depois questionou: “Você sabe porque eu e você estamos no ar?”. “Por quê?”, perguntou ela. “Nós dois temos talentos e tem muita gente que tem inveja”, disparou.

Você sabe o carinho que eu tenho por você, jamais faria isto para te ofender e te deixar magoada”, continuou Raul. “O que eu posso falar, nesse tempo todo, milhares de pessoas falando ‘faz as pazes com o Raul’”, lembrou Sonia.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube