Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Sucesso de participação, Promoção do Festival Gastronômico Serra de Maracaju entrega prêmios a contempladas. Saiba mais.

10 nov 2018 17:20:00

| Informe Publicitário

Sucesso de participação, Promoção do Festival Gastronômico Serra de Maracaju entrega prêmios a contempladas. Saiba mais.

Redação

O sorteio de um almoço e as degustações de todos os pratos preparados pelos chef’s do 2º Festival Gastronômico Serra de Maracaju movimentou as redes sociais nos últimos dias, realizado pelo site “Maracaju em Foco” em parceria com a coordenação do evento a ação teve amplo alcance nas redes sociais.

A ação visou divulgar o vídeo da entrevista com o Secretário de Governo Frederico Felini e a Secretária de Assistência Social Ilma Aquino que falaram sobre o que esperavam para a segunda edição do Festival Gastronômico Serra de Maracaju. Os resultados foram os melhores possíveis, sendo que em apenas 3 dias de campanha contou com a participação intensa da comunidade, alcançando segundo números da rede social cerca de 8.500 pessoas, tendo mais de 3.000 visualizações no vídeo.

O sorteio foi realizado ao vivo entre quem seguiu todas as regras estipuladas na promoção, os números foram escolhidos pelo Secretário de Governo Frederico Felini e o Presidente da Câmara Hélio Albarello, conforme vídeo neste link.

Foram sorteadas para o almoço Menny Farias e para as degustações Patrícia Watanabe, ambas receberam as cortesias e posaram para registro ao site.

Hoje sábado dia 10 prossegue aula shows durante todo o dia, e, das 11:30 almoço preço popular 15,00 reais. Domingo dia 11, premiação do evento, as 10:30 e almoço a partir das 11:30 horas.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube