Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Supermercados Estrela lança novo aplicativo que permite fazer sua compra sem sair de casa e ainda contar com entrega gratuita agendada. Saiba mais.

19 mar 2020 14:35:00

| Informe Publicitário

Supermercados Estrela lança novo aplicativo que permite fazer sua compra sem sair de casa e ainda contar com entrega gratuita agendada. Saiba mais.

Redação

Dentro das comemorações dos 40 anos do Grupo Estrela apresentou-se a comunidade desde o início desta quinta-feira 19-03 o Novo Aplicativo dos Supermercados Estrela que visa facilitar o dia a dia de quem faz as tradicionais compras de supermercado.

Trata-se do “Aplicativo de Compras” do Supermercado Estrela que inclui loja online, ofertas especiais, churrascômetro, localizador de lojas e ainda receitas, tudo para facilitar o dia e evitar aquela ida no supermercado, trânsito, gastos com combustível e tudo mais, afinal a entrega é realizada no conforto de sua casa.

Trata-se de um aplicativo que já estávamos pensando e exencutando há algum tempo e conseguimos finalizar, lançando-o justamente neste momento que as pessoas estão preocupadas com a saúde e visam evitar sair de suas casas. Vamos com isso, evitar aglomerações neste momento difícil que estamos enfrentando, mesmo não sendo feito para este período mas, também vem a atender essa demanda momentânea, bem como economizar tempo do consumidor e também será uma vantagem para todo o período, mesmo após a passagem desta situação que estamos atravessando.” Explicou Valnei Gregory, Diretor dos Supermercados Estrela.

O aplicativo já está disponível para download na Play Store e Apple Store, podendo ser utilizado no computador, sendo muito prático de utilizar, semelhante a outros aplicativos de compra, fazendo o download, instalação no celular e um rápido cadastro com e mail e criação da senha, bem como o endereço para as entregas serem realizadas.

Vantagens

- Compras mínimas de R$ 50,00 já ganham direito a entrega agendada em casa, cabendo ao cliente escolher o horário de entrega*;

- Também há a opção para retirar a compra online diretamente no Supermercado Estrela, economizando o tempo na busca pelos produtos, já selecionando-os e comprando diretamente pelo aplicativo, apenas agendando o horário para retirada;

- Pagamento fica de opção do cliente pagar em dinheiro (inclusive selecionando a necessidade de eventual troco) ou cartão de débito ou crédito no ato da entrega;

- O consumidor verá através do aplicativo as marcas e preços, podendo comparar, economizar e escolher o que verdadeiramente quer, sem ir ao supermercado;

- Ofertas do Dia em destaque, bem como ao término da compra o cliente saberá exatamente o que vai pagar;

*Nesta opção, ressalta-se que as compras devem ter a diferença de um período, isto é, efetuando a compra pela manhã, opta-se por um horário a tarde, efetuando a compra a tarde, opta-se por um horário no dia seguinte, cabendo este planejamento ao consumidor.

Baixe o aplicativo agora mesmo, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Foto: Gessica Souza

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube