Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Tarcísio Meira diz que morte se aproxima e ainda não renovou com a Globo

08 dez 2019 13:12:00

| Entretenimento

Tarcísio Meira diz que morte se aproxima e ainda não renovou com a Globo

Tarcísio Meira desabafou em entrevista histórica (Imagem: Divulgação / Globo)

Aos 84 anos, Tarcísio Meira concedeu uma entrevista comovente e histórica à revista Veja e falou sobre a perda de companheiros de trabalho, sobre o casamento de mais de meio século com Glória Menezes, e a falta de papéis nas novelas atuais.

“Os autores não gostam de velhos”, lamentou o veterano, que se prepara para voltar a atuar no teatro e deixou claro que artista não se aposenta: “Quer trabalhar, enquanto houver trabalho para ele. Isso não tem idade”.

“Existe sempre a mesma vontade de fazer as coisas. Eu retomei a peça porque ela é belíssima, e achei uma pena não ter sido vista tanto quanto deveria, pois precisei encerrar a temporada em 2015, por causa de meus compromissos na televisão. Na minha idade, como encontrar outro personagem tão instigante?”, questionou.

Em seguida, Tarcísio Meira falou sobre a morte e admitiu: “A possibilidade de morrer o assusta? Sim, ela assusta. Ninguém gosta de pensar que o fim está chegando. Mas ele está chegando para mim. É triste também lidar com a perda dos amigos”.

“Certa vez, fui receber um prêmio de cinema. Dei de cara com o diretor de teatro Antunes Filho. Foi uma alegria, porque fazia anos que não o via. Eu disse: ‘Antunes, somos sobreviventes’. Pouco tempo depois, o próprio Antunes morreu”, declarou.

“A esta altura da vida, muitos colegas da minha idade se foram. Daqui a pouco, vou eu. Talvez eu deixe um vazio nas pessoas”, explicou, dizendo ainda que chega ao trabalho de cadeira de rodas e prefere não usar próteses.

“Chego ao palco de cadeira de rodas também. Tempos atrás, arrebentei o menisco e fui operado três vezes. Sempre me ofereceram colocar uma prótese, e eu recusei. Agora, venho me apresentando num teatro com muitas rampas”, relatou.

“Achei mais cômodo usar uma cadeira de rodas. Talvez fosse mais educado atender o público de pé. Mas, me perdoem, estou cansado demais para isso”, disse Tarcísio Meira, que também falou sobre a última internação, com pneumonia.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube