Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Tony Ramos e Lilia Cabral falam sobre fim das novelas e seus novos personagens

11 nov 2018 12:38:00

| Entretenimento

Tony Ramos e Lilia Cabral falam sobre fim das novelas e seus novos personagens

Tony Ramos e Lilia Cabral estiveram no “Conversa com Bial” (Imagem: Reprodução / Globo)

“Conversa com Bial” da última quarta-feira (07), recebeu Tony Ramos e Lilia Cabral, os icônicos atores que possuem, juntos, mais de 70 novelas no currículo e pela primeira vez vão contracenar numa mesma produção.

Os dois foram escalados para viverem os vilões da próxima novela das 21h, “O Sétimo Guardião”. “A Valentina já nasceu ruim. É uma delícia fazer um personagem assim“, contou Lilia. “É muito divertido fazer o vilão“, disse Tony, que interpretará Olavo.

Ambos ficaram contentes pela fato da novela ter um tom de realismo mágico, que se tornou característica do autor Aguinaldo Silva em outras tramas. “É muito bom que o Aguinaldo tenha voltado às suas origens porque tem uma geração que não conhece“, opinou a atriz.Durante a entrevista, os atores opinaram sobre a questão das novelas perderem espaço na vida dos brasileiros. “Eu ouço que a novela vai acabar desde a década de 1970. Mesmo com os serviços de streaming, tem novela em cartaz há 21 anos nos Estados Unidos. Aqui ela ficou mais ágil, menor, mas não vai perecer“, afirmou Ramos. “Faz parte da nossa cultura“, completou Cabral.

A atriz ainda ressaltou a evolução pela qual a forma de gravar novelas passou no último tempo. “Isso imprime uma qualidade de cena quando vai ao ar e o público registra“, garantiu.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube