Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Trajetória de Claudinho e Buchecha vai virar filme

02 jul 2019 12:36:00

| Entretenimento

Trajetória de Claudinho e Buchecha vai virar filme

A produtora carioca Urca Filmes irá lançar uma cinebiografia daquela que foi uma das maiores dupla de funk no Brasil. Claudinho e Buchecha fizeram muito sucesso em meio à popularização do gênero, e são considerados um dos ícones musicais dos anos 90.

"Nosso Sonho" pretende mostrar a carreira de sucesso dos amigos de infância de São Gonçalo, região metropolitana do Rio, indo do apogeu até o trágico acidente de carro na Rodovia Presidente Presidente Dutra, em Serópedica, no Rio de Janeiro, que culminou na morte de Claudinho.  Com a perda, Buchecha continuou com a carreira, lançando novos hits, além de interpretar os sucessos da antiga dupla, como o hits "Só Love", para shows em todo o país. O músico falou ao Blog de Leo Dias sobre o filme que tem previsão de lançamento para o fim do próximo ano.

"Será um filme que conta toda a trajetória da dupla. Pegaram histórias da minha família, coisas que eu contei sobre nós, da família do Claudinho, relatos de fãs. Está bem completo. Tenho certeza que será muito premiado e vai emocionar e surpreender", adiantou. Buchecha confessou ainda que toda vez que sobe no palco, lembra o amigo e ex-parceiro, "Isso é inevitável. Fica marcado na minha memória a primeira vez que cantamos juntos, ele indo na minha casa para escrevermos a primeira música, para participarmos de festival. São muitas lembranças", disse.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube