Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Três Lagoas: Forças policiais fazem megaoperação para combater crime organizado

22 mar 2018 11:36:00

| Cidades

Três Lagoas: Forças policiais fazem megaoperação para combater crime organizado

Policiais civis e militares deflagaram uma megaoperação para combater o crime organizado, na manhã desta quinta-feira (22) em várias regiões de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Além das equipes da polícia civil e militar, equipes de cidades da região, assim como de Campo Grande, estão cumprindo mandados de prisões, de busca e apreensão em vários pontos. Um helicóptero da Polícia Militar também está sendo usado na ação policial.

Policiais também fazem vistoria na PSM (Penitenciária de Segurança Média). No total, serão cumpridos 30 mandados de prisões e de busca e apreensões. Já foram apreendidos revólver e dinheiro em casas de suspeitos. Ainda não há informação se alguém foi preso. 

Estão no município equipes da Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado), Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestro), Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubo e Furto), Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), Polícia Federal, Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e PRF (Polícia Rodoviária Federal).(Com informação do site Patrulha News e JP News) 

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube