Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Último dia do ano será de tempo instável, com chuva e trovoadas

31 dez 2017 15:34:00

| Tempo

Último dia do ano será de tempo instável, com chuva e trovoadas

O último dia do ano amanheceu com céu entre nuvens e previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no período da tarde e começo da noite. Deve chover forte no centro e norte de Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado será de 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o sol vai aparecer no período da manhã, mas chove à tarde. A temperatura máxima na cidade será de 31ºC com umidade relativa do ar entre 90% e 50%. 

O instituto emitiu alerta de tempestade, que vale até às 22h59 de hoje, para todos os municípios do Estado. Há risco de chuvas com volume entre 30 e 50 milímetros, acompanhas de rajadas de vento de até 60 km/h, queda de granizo e alagamentos.

Durante temporal, não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas. Não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Há previsão de chuva forte também para terça-feira, principalmente no centro-oeste e sul de MS. As temperaturas se mantêm estáveis, mas devem cair um pouco na terça e quarta-feira.

Fonte: Campo Grande News

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube