Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

UNIFACS: Qualifica Cursos traz universidade referência em Ensino a Distância para Maracaju, conheça o curso de Engenharia Civil.

02 abr 2020 20:36:00

| Informe Publicitário

UNIFACS: Qualifica Cursos traz universidade referência em Ensino a Distância para Maracaju, conheça o curso de Engenharia Civil.

Informe Publicitário

A Qualifica Cursos traz mais uma oportunidade para você que já concluiu o Ensino Médio e quer realizar sua graduação totalmente à distância e lança oportunidades especiais para quem efetuar sua matrícula ainda em abril.

O Ensino a Distância é crescente no país pelo conforto de estudar em casa e qualidade do ensino, trazendo um aprendizado aliando a teoria a prática, preparando verdadeiramente um profissional moderno para um concorrido mercado de trabalho, tanto no presente, quanto no futuro. Desde 2011, a modalidade EAD cresceu mais de três vezes – passando de 431,5 mil ingressantes, em 2011, para 1,37 milhão em 2018.

Conheça mais sobre o Curso de Engenharia Civil

Se você tem afinidade com as áreas de matemática e física aplicada, o Bacharelado em Engenharia Civil pode ser o curso ideal para você. Durante a graduação você vai desenvolver seu raciocínio lógico e capacidade de resolver problemas, por meio de projetos e trabalhos práticos nas diversas disciplinas. Ao se formar você estará apto a projetar, construir e fiscalizar empreendimentos de diversos tipos, como edifícios, rodovias, ferrovias, portos, aeroportos, infraestrutura de saneamento, barragens, pontes, etc.

O curso oferece um kit de laboratório virtual composto por softwares, simuladores, vídeos em realidade virtual e interativos que permitem realizar experimentos realistas e sofisticados com os principais recursos de um laboratório comum. O aluno terá acesso a vídeos interativos e terá que tomar as decisões assertivas para construir o edifício com as especificações corretas.

Curso reconhecido pelo MEC. Quer saber mais e se increver, clique aqui e seja redirecionado para nosso whatsapp.

Empresa: Qualifica Cursos

Telefone: (67) 3454 3560

Whatsapp: (67) 9.8432-7282

Facebookhttps://www.facebook.com/cursogratisms/ 

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube