Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Dadá se reúne com Secretária de Obras Janete e consegue limpeza para Bairro Egídio Ribeiro. Saiba mais

01 fev 2019 23:31:00

| Câmara Municipal

Vereador Dadá se reúne com Secretária de Obras Janete e consegue limpeza para Bairro Egídio Ribeiro. Saiba mais

Redação

Continuando o seu trabalho de representar a comunidade maracajuense no legislativo municipal e buscar soluções para as demandas da sociedade o Vereador Dadá (PSDC) esteve na última quinta-feira 31-01 reunido com a Secretária de Obras Janete Matos na sede da Secretaria de Obras na cidade de Maracaju.

Dadá foi pessoalmente pleitear a limpeza do Bairro Egídio Ribeiro, demanda solicitada pelos moradores da região e que necessitava do atendimento, visando justamente evitar o acúmulo de animais peçonhentos e também evitar a proliferação de focos do mosquito transmissor de doenças como a dengue e febre amarela.

Viemos cobrar a Secretária Janete Matos que nos recebeu muito bem e também tem a mesma preocupação nossa de atender a sociedade.” Salientou Dadá.

Ainda na quinta-feira, poucas horas após o seu pedido, a Secretária de Obras Janete determinou o envio dos maquinários para iniciar os trabalhos de limpeza e retirada de entulhos do Bairro Egídio Ribeiro.

Quero agradecer nossa Secretária de Obras que teve a sensibilidade de nos atender e consequentemente atender nossa comunidade, bem como, teve a agilidade de entender a necessidade que aquela região tinha desta limpeza, ainda agradeço a todos os colaboradores do Pátio de Obras pelo carinho e presteza com todos do bairro. Tenho certeza que todos juntos e unidos faremos muito mais.” Ressaltou Dadá.

O vereador ainda pediu a cooperação da comunidade para manter o bairro limpo, bem como denunciar pessoas que voltem a sujar ou descartar lixos de maneira irregular na região.

Posse da Assembleia Legislativa

Nesta sexta-feira 01-02, Dadá esteve na Assembleia Legislativa em Campo Grande acompanhando a posse dos Deputados Estaduais, especialmente do Deputado Renato Câmara que será um parceiro do vereador no envio de emendas e apoios a cidade.

Quero parabenizar o nosso Deputado Renato Câmara e desejar sorte neste novo mandato, estaremos em contato direto, pedindo cada vez mais melhorias para nossa comunidade.” Ressaltou Dadá.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube