Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Hélio Albarello informa que Câmara Municipal cobrará melhorias nos serviços de coleta de lixo e iluminação pública. Leia e assista.

28 mar 2019 00:13:00

| Câmara Municipal

Vereador Hélio Albarello informa que Câmara Municipal cobrará melhorias nos serviços de coleta de lixo e iluminação pública. Leia e assista.

Presidente da Câmara ressaltou que Prefeito Maurílio já informou que a partir de Abril ocorrerão melhorias visíveis no serviço de coleta de lixo e também se iniciarão gradativamente substituição de lâmpadas antigas por de LED, mais econômicas e eficientes.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 27-03 o Vereador Hélio Albarello MDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Reunião com o Prefeito Maurílio Azambuja e vereadores

Logo na abertura de sua fala, Hélio Albarello destacou sobre a visita do Prefeito Maurílio Azambuja, Secretário de Saúde entre outros membros que foram a Câmara Municipal levar informações sobre o CAPS - Centro de Atendimento Psicossocial.

Segundo Hélio, trata-se de mais um importante investimento do Executivo Municipal na saúde das pessoas, preparando não somente os pacientes, mas, também seus familiares para lidar com a situação de dependência.

Trata-se de um ato muito importante e quero parabenizar o Prefeito Maurílio e toda sua equipe, tenho certeza que vai ajudar muitas pessoas em Maracaju.” Destacou Helio.

Limpeza Urbana e Iluminação Pública

Em nome da Câmara Municipal, Hélio Albarello destacou que visitou o Prefeito Maurílio Azambuja para falar sobre a limpeza urbana e iluminação pública da cidade.

Informei ao Prefeito Maurílio que a Câmara Municipal deverá cobrar com mais intensidade questões ligadas a limpeza urbana e também a iluminação pública de nossa cidade.” Destacou Helio.

O vereador salientou que a Câmara concordou com a readequação de valores da Taxa de Iluminação Pública e de Coleta de Lixo. Segundo Hélio, Maurílio Azambuja foi enfático destacando que os serviços irão melhorar e que já foi adquirido um novo caminhão de coleta de lixo que em breve irá atender a comunidade.

O vereador ainda destacou que serão iniciadas as trocas de lâmpadas antigas pelas lâmpadas de LED, mais econômicas e eficientes, fruto do pedido e sugestão do próprio Hélio Albarello e que será devidamente atendido pelo Prefeito Municipal.

O vereador ainda reforçou que é unanime que não há nenhum bairro que não há lixo e entulhos jogados ilegalmente em calçadas, terrenos baldios e até mesmo na rua, sendo novamente necessário um chamamento a comunidade para que dê o destino correto ao seu próprio lixo, mantendo suas áreas limpas, colaborando com sua saúde e com o próprio município.

Por fim, Hélio ressaltou que se iniciou nesta quarta-feira 27-03 a coleta dos entulhos e realização de limpeza urbana do Bairro Geazone, sendo que a comunidade deve aguardar o próximo bairro a ser programado, evitando o descarte incorreto de lixo e entulho neste momento com exceção do Geazone que já está sendo atendido.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Foto: Gessica Souza e Bianca Coimbra (Arquivo)

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube