Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Joãozinho parabeniza Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul e convida atletas e população para grande evento em Novembro.

25 out 2017 20:13:00

| Câmara Municipal

Vereador Joãozinho parabeniza Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul e convida atletas e população para grande evento em Novembro.

Redação

Na manhã desta quarta-feira 25-10 o Vereador Joãozinho Rocha (PDT) visando comentar alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Moção de Parabenização a Liga Confederada de Judô

Joãozinho Rocha abriu sua fala solicitando o envio de uma Moção de Parabenização ao Presidente da Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul Sr. Cleber Santos Pereira pela futura realização do evento 1º Copa Brasil de Judô.

Segundo João Rocha a realização deste evento de nível nacional é motivo de muita satisfação e alegria para a comunidade do judô maracajuense.

O vereador deixou o convite aberto a toda a população para que possa se fizer presente e prestigiar o evento que já tem confirmada a participação de mais de 300 atletas do país no dia 04 de Novembro na Escola Municipal João Pedro Fernandes em Maracaju.

Atualmente há cinco pólos de atendimento de Judô no município, sendo que cerca de 90% dos atletas atendidos são da rede escolar do município o que demonstra que mesmo em momentos de crise financeira e econômica no país o Prefeito Maurílio Azambuja (PMDB) continua apoiando o esporte.” Destacou Joãozinho.

Por fim, Joãozinho destacou que se sente apto a elogiar este trabalho já que no pólo instalado dentro de seu Projeto Atitude Social cerca de 50 crianças são atendidas com qualidade e respeito, dando a elas motivação para se inserirem no esporte e crescerem pessoalmente.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira  – DRT/MS 0001391

Foto: Gessica Souza  – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube