Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Joãozinho Rocha apresenta Moção de Parabenização a organização e participantes do Open Internacional de Judô Social realizado em Maracaju. Leia e assista.

10 out 2019 20:14:00

| Câmara Municipal

Vereador Joãozinho Rocha apresenta Moção de Parabenização a organização e participantes do Open Internacional de Judô Social realizado em Maracaju. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal o Vereador Joãozinho Rocha (PDT) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador em texto e vídeo aqui no “Maracaju em Foco”.

Moção de Parabenização

Logo na abertura de sua fala, Joãozinho Rocha solicitou o envio de uma Moção de Parabenização ao Presidente da Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul Cleber dos Santos Pereira pela realização Open Internacional de Judô Social no último final de semana em Maracaju.

O evento contou com a participação de 300 atletas, 9 associações, incluindo uma do Paraguai e também estados do Mato Grosso e São Paulo, bem como diversos municípios do estado. Trata-se de um trabalho social de extrema importância e que conta com o apoio da Prefeitura de Maracaju, sendo um trabalho voltado ao esporte, lazer e ao social. Fico feliz em saber que somente no final de semana mais de 600 atletas tiveram envolvidos na prática de diferentes modalidades esportivas representando nossa cidade em nível de estado e até mesmo internacional.” Destacou João.

O vereador destacou que os atletas maracajuenses contam com o apoio do município em diferentes modalidades, além do judô o município auxilia projetos de capoeira, futebol, basquete, bem como o MAC que está trabalhando para voltar a segunda divisão, atuando na categoria principal, Sub-15 e feminino. Joãozinho ainda destacou que o esporte conta com apoio constante do Executivo Municipal, através da Secretaria de Esportes, investindo na formação de atletas, custeio de transporte, alimentação, uniformes e outros auxílio.

Por fim, Joãozinho salientou que a Moção de Parabenização é justificada também, devido ao projeto de judô desenvolvido pelo Cleber dos Santos Pereira é um “Judô Social”, ou seja, atendendo prioritariamente as crianças, jovens e adultos que realmente não tem condições de custear o esporte.


Cleber dos Santos Pereira e o Secretário de Esportes Ednelson Barbosa durante evento no fim de semana - Foto: Gessica Souza

EVENTOS EM FOCO: Quer ver todas as fotos do Open Internacional de Judô Social clicando Parte 1, Parte 2 e Parte 3.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (30-09 a 06-10), clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Fotos: Gessica Souza

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube