Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Joãozinho Rocha cobra por ampliação do efetivo policial no distrito de Vista Alegre.

01 nov 2017 19:12:00

| Câmara Municipal

Vereador Joãozinho Rocha cobra por ampliação do efetivo policial no distrito de Vista Alegre.

Redação

O Vereador Joãozinho Rocha (PDT) abriu sua fala visando comentar assuntos importantes comentados na Sessão da Câmara desta quarta-feira 01-11 e que são de interesse da população em geral.

Sinalização dos quebra-molas

Joãozinho Rocha destacou sobre o pedido de sinalização e pintura dos quebra-molas realizado pelas Vereadoras Marinice Penajo e Eliane Simões, o mesmo ressaltou que compreende que o pedido é de grande importância para o município e aos motoristas, mas, salientou que existia um compromisso do DETRAN, quando ainda liderado pelo Diretor Gerson Claro de enviar as tintas para a realização desta obra.

Ocorre que após o seu afastamento do órgão o pedido perdeu-se e ainda não há qualquer previsão de envio dessas tintas, sendo que, o município diante da crise financeira e dificuldade existente não pode arcar de forma única com essa responsabilidade, principalmente devido as altas despesas de fim de ano como folha de pagamento e décimo terceiro salário de servidores.

É fundamental sim pintar e sinalizar os quebra molas, mas é fundamental também obtermos essa ajuda do Governo do Estado para que possamos efetuar esses serviços e assim atendermos a nossa população.” Salientou Joãozinho.

Ampliação do Efetivo Policial em Vista Alegre

Joãozinho Rocha ressaltou que todos os políticos buscam o distrito de Vista Alegre para rebuscar votos em períodos eleitorais e todos realizam compromissos de também trabalhar pelo distrito da cidade e por isso pede por mais segurança para o local.

O vereador ressaltou que casas vêm sendo arrombadas durante o dia em Vista Alegre sendo um local próximo a fronteira e isso demonstra a real necessidade de ampliação de investimentos naquela região.

A segurança pública é um direito do cidadão e um dever do estado com a nossa população. Temos que parabenizar o Comandante da Polícia Militar que mesmo diante de dificuldades vem realizando um bom trabalho em nossa cidade.” Salientou Joãozinho Rocha.

Por fim, João salientou que atualmente Vista Alegre conta com apenas um policial para atender cerca de 4.000 pessoas residentes no distrito, o que de fato é pouco e prejudica a qualidade na prestação do serviço.

Convite a População

Joãozinho Rocha ainda usou de sua fala para convidar a todos os vereadores e a população para prestigiar a Convenção Regional do PDT em Campo Grande que será realizada no próximo dia 11-11.

O vereador e líder do PDT na Câmara Municipal destacou que no ato será filiado oficialmente o Ex-Juiz Federal Odilon Oliveira, pré-candidato ao Governo do Estado nas Eleições de 2018.

Reportagem: Gessica Souza  – DRT/MS 0001526

Foto: Gessica Souza  – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube