Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Joãozinho Rocha pede emenda ao Senador Nelsinho Trad para asfalto no trecho da MS 162 até a BBCA Brazil. Leia e assista.

12 set 2019 13:21:00

| Câmara Municipal

Vereador Joãozinho Rocha pede emenda ao Senador Nelsinho Trad para asfalto no trecho da MS 162 até a BBCA Brazil. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 11-09 o Vereador Joãozinho Rocha (PDT) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da comunidade.

Confira o trabalho do seu vereador em texto e vídeo só aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento ao Senador Nelsinho Trad

Logo na abertura de sua fala, Joãozinho Rocha solicitou o envio de requerimento ao Senador Nelsinho Trad (PSD) pedindo uma emenda parlamentar para implantação do asfalto no trecho que dá acesso à Rodovia MS 162, passando pela BBCA Brazil e que dá acesso também ao Bairro Ilha Bela.

Faço esta solicitação ao Senador Nelsinho Trad, visando facilitar o acesso da MS 162, onde inclusive já tem a terraplanagem pronta, ligando a rodovia a empresa BBCA Brazil, sendo apenas 15 quilômetros de percurso, por isso, gostaria que fosse encaminhado ao senador para que possamos fazer esse asfalto.” Destacou João.

O vereador destacou que a demanda atenderia os usuários, bem como os trabalhadores da BBCA Brazil, tratando-se também de uma demanda recebida pelo Vereador Joãozinho, acompanhado do Vereador Jeferson e Toton Pradence em última visita a empresa.

Asfalto no Bairro Ilha Bela

Durante o grande expediente, Joãozinho Rocha ainda emitiu um esclarecimento sobre o asfalto para o Bairro Ilha Bela, onde foi votado um financiamento na Câmara Municipal e aprovado para a efetivação deste benefício a comunidade daquela região.

Segundo Joãozinho, todas as etapas de responsabilidade da Prefeitura já estão concluídas, aguardando apenas a parte burocrática da Caixa Econômica que é a financiadora do projeto, bem como a responsável pela liberação do recurso.

Por fim, salientou que muito em breve deve ser iniciada esta obra que atenderá grandemente a todos daquela região.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (02-09 a 07-09), clique aqui.

Reportagem: Gessica Souza

Foto: Gessica Souza

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube