Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Joãozinho Rocha pediu limpeza do CEPE Cambaraí e roçada em torno da linha férrea na região da Vila Juquita. Leia e assista.

01 nov 2018 03:42:00

| Câmara Municipal

Vereador Joãozinho Rocha pediu limpeza do CEPE Cambaraí e roçada em torno da linha férrea na região da Vila Juquita. Leia e assista.

Redação

Na Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã da última quarta-feira 24-10 o Vereador Joãozinho Rocha (PDT) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Logo na abertura de sua fala, Joãozinho Rocha solicitou o envio de requerimento ao Secretário Municipal de Obras Thiago Caminha com cópia ao Gerente de Transportes Manoel Messias “Mita” para que proceda providências urgências quanto ao CEPE do Cambaraí.

Fui procurado por diversos moradores cobrando a solicitação de limpeza e manutenção do CEPE Cambaraí e conversando com as pessoas elas cobraram que não seja efetuada apenas a limpeza do campo e das áreas em que se praticam o esporte, mas, também ao redor de todo o local, onde as pessoas utilizam para fazer caminhadas.” Salientou João.

O vereador especificou que há dificuldades para as pessoas caminharem, bem como o parquinho onde as crianças brincas está tomado de alto, sendo assim, necessário o pronto atendimento ao seu pedido.

Ainda em sua fala, Joãozinho Rocha pediu ao Secretário de Obras e Gerente de Transportes que se proceda a limpeza da linha férrea, através de roçadas, em toda área que corta o perímetro urbano, especificamente na região da Vila Juquita.

Foi feito um compromisso de que a Prefeitura de Maracaju procederia a limpeza geral e nós realizaremos apenas os acabamentos com a cooperação dos moradores que também tem participado e nos auxiliado neste trabalho.” Salientou João.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube