Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Laudo Sorrilha cobra posicionamento da Secretaria de Obras quanto a terrenos baldios que vem causando transtornos a moradores devido ao descaso por parte de proprietários. Leia e assista.

04 out 2018 12:20:00

| Câmara Municipal

Vereador Laudo Sorrilha cobra posicionamento da Secretaria de Obras quanto a terrenos baldios que vem causando transtornos a moradores devido ao descaso por parte de proprietários. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na quarta-feira 03-10 o Vereador Laudo Sorrilha (PDT) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco              “.

Requerimento a Secretaria de Obras

Laudo Sorrilha abriu sua fala para ressaltar um requerimento realizado em sessões anteriores, onde pediu ao Secretário de Obras Thiago Caminha que realizasse gestão junto a proprietários de imóveis dentro do perímetro urbano da cidade e que estão causando transtornos a população devido a situação de total abandono que se encontram.

O vereador reforçou que os lotes estão com mato alto, resto de entulhos e outros tipos de sujeiras que vem causando transtornos e preocupação a moradores, devido à proliferação de insetos e animais peçonhentos que podem se criar nessas áreas.

A crítica de Laudo Sorrilha é direcionada aos terrenos existentes na Rua Anísio Azambuja, localizadas no Bairro Monte Verde.

Observo que algumas empresas infelizmente vêm a nossa cidade para especular, comprando terrenos e não construindo, aguardando um bom momento para vendê-los, não posso deixar de comentar em especial meu pedido em frente ao prédio do Bairro Monte Verde e em contato com o Secretário de Obras o mesmo alega que o município não tem fiscais para checar esses problemas, bem como tem o prédio que não se sabe de quem é propriedade que causa transtornos e também suja esses terrenos em frente a este prédio.” Salientou Laudo.

O vereador destacou que segundo informações extra-oficiais os terrenos são da empresa AGRICASE e da Financial, salientando que se a informação proceder, são empresas que devem ser multadas pelo descaso com os lotes e transtornos aos moradores da região.

Não posso deixar de cobrar que nosso Secretário de Obras tem que sair da cadeira e começar a agilizar os trabalhos. A população daquela imediação tem se sentido insegura, muitos animais peçonhentos, criaram naquela região um grupo de whatsapp para relatar e informar sobre esses transtornos e lá também recebemos críticas, mas estou ciente que, todos nós pedimos pela nossa comunidade, precisamos de rapidez, fiscalização, onde exemplifico que aquele prédio da região do Monte Verde, por exemplo, não tem nem placa de engenheiro responsável.” Afirmou Laudo.

O vereador e atual Secretário da Câmara Municipal pediu mais respeito com a Casa de Leis por parte da Secretaria de Obras, já que para muitos pedidos nem respostas tem ocorrido.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube