Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Laudo Sorrilha destaca que ações do Governador Reinaldo Azambuja em Maracaju são fundamentais para o crescimento da cidade. Leia e assista.

08 ago 2019 13:20:00

| Câmara Municipal

Vereador Laudo Sorrilha destaca que ações do Governador Reinaldo Azambuja em Maracaju são fundamentais para o crescimento da cidade. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 08-08 o Vereador Laudo Sorrilha comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador em texto e vídeo só aqui no “Maracaju em Foco”.

Visita do Governador Reinaldo Azambuja a Maracaju

Logo na abertura de sua fala, Laudo Sorrilha enalteceu a vinda do Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) ao município de Maracaju para assinatura de ordens de serviço e apresentação de novos investimentos a comunidade.

Tivemos uma proveitosa reunião na sala do Prefeito Maurílio, onde o Governador explanou as dificuldades que o estado vem enfrentando, algo que sabemos que, não é diferente dos municípios e em nosso país, compreendemos sua fala e mesmo diante das dificuldades solicitamos algumas melhorias além daquilo que ele trouxe nesta sua visita.” Explicou Laudo Sorrilha.

O vereador destacou que o município receberá 10 mil metros quadrados de recapeamento, salientando que não resolve todos os problemas, porém, ameniza e muito os problemas da cidade. Laudo Sorrilha também agradeceu o anúncio do asfaltamento da Rodovia do “Polaco” que liga o entroncamento ao município de Nioaque, sendo uma importante rodovia e que também tem importantes propriedades na região.

O vereador ainda afirmou que a revitalização do Centro Cultura é de grande importância, já que se tratava de uma obra que estava causando incômodo em boa parte da população, devido ao tempo que a obra se encontrava parada, além do início da construção da maternidade, outra necessidade diante do crescimento de índices de nascimento na cidade, atualmente em cerca de 70 mensais.

Por fim, Laudo Sorrilha destacou a nossa reportagem que são ações importantes e que são fundamentais para a consolidação do crescimento do município.

EVENTOS EM FOCO: Confira a cobertura completa em fotos da Visita do Governador Reinaldo Azambuja clicando Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7 e Parte 8.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube