Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Laudo Sorrilha pede estudo de retirada de lombada eletrônica em frente a terreno que receberá investimento para ampliação de empresa. Leia e assista.

19 set 2019 19:40:00

| Câmara Municipal

Vereador Laudo Sorrilha pede estudo de retirada de lombada eletrônica em frente a terreno que receberá investimento para ampliação de empresa. Leia e assista.

Atualmente base de concreto que dá suporte a lombada impede que área da rua seja usada por clientes que vão usufruir do futuro espaço comercial e visando não ter prejuízos ao trânsito sugeriu instalação de um semáforo no local.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal o Vereador Laudo Sorrilha (PDT) apresentou um pedido direcionado ao Diretor do Gemutran, órgão responsável pela organização e adequações no trânsito do município.

O pedido é de retirada de uma lombada eletrônica localizada nas proximidades da empresa Auto Escape Machado na Rua Comandante Camisão, bem próximo a Avenida João Pedro Fernandes.

Gostaria de solicitar um estudo para a retirada desta lombada já que fui procurado pelo empresário Sr. Machado que quer ampliar suas instalações comerciais, construindo uma nova sala, porém, está impedido já que em frente ao terreno está o contrapé desta lombada o que inviabiliza que as pessoas parassem nesse novo ponto comercial.” Destacou Laudo.

O vereador destacou que se trata de uma demanda justa, já que as empresas geram emprego e renda e diante do pedido do empresário que quer investir e aumentar suas atividades se faz necessário o seu cumprimento.

Por fim, Laudo Sorrilha sugeriu que não irá ocorrer nenhum tipo de transtorno no trânsito já que o município pode inserir um semáforo no cruzamento com a Avenida João Pedro Fernandes para atender a demanda de tráfego do local.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (09-09 a 14-09), clique aqui.

Reportagem: Gessica Souza

Foto: Gessica Souza

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube