Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Laudo Sorrilha pede que emenda do Deputado Dagoberto Nogueira seja destinada para ampliar trabalhos de asfalto em Vista Alegre. Leia e assista.

31 mai 2018 13:48:00

| Câmara Municipal

Vereador Laudo Sorrilha pede que emenda do Deputado Dagoberto Nogueira seja destinada para ampliar trabalhos de asfalto em Vista Alegre. Leia e assista.

Redação

Na manhã desta quarta-feira 30-05 na Sessão da Câmara Municipal o Vereador Laudo Sorrilha (PDT) discursou sobre temas importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Discurso sobre a Paralisação Nacional dos Caminhoneiros

Com a paralisação dos caminhoneiros ainda em andamento, já que a mesma foi encerrada por volta do meio dia da última quarta-feira 30-05, Laudo Sorrilha lamentou o momento atual em que o país atravessa, já que vive um momento de instabilidade em todos os segmentos.

Vivemos um momento em que todos os segmentos da sociedade enfrentam o problema da corrupção, com a classe dos caminhoneiros não é diferente, a paralisação é uma forma de reivindicar os preços abusivos dos combustíveis no Brasil. Trata-se de uma luta muito mais que justa, já que há caminhoneiros que não conseguem realizar reparos em seu caminhão, não conseguindo sequer empatar no final do mês.” Lamentou Laudo.

Laudo Sorrilha ainda exemplificou outros problemas como a violência sofrida aos profissionais do transporte, através de assaltos e sequestros, algo que tem se tornado comum e se intensificado nos últimos anos.

Assisti uma reportagem de um pai caminhoneiros retornando a sua casa e sendo abraçado por uma filha, com muita saudade e fiquei refletindo – como pode alguém tirar a vida de um pai de família, especialmente do caminhoneiro que fica bastante tempo fora de seu lar, deixando órfãos e viúva em casa.” Destacou.

O vereador ainda destacou que, segundo dados oficiais, 87% (Oitenta e sete por cento) da população aprova a paralisação nacional dos caminhoneiros. O mesmo ainda destacou que, nenhuma luta sai sem resultados positivo, mesmo diante de alguns oportunistas que se aproveitam da situação.

Emenda Federal do Deputado Dagoberto Nogueira

Laudo ainda destacou sobre o compromisso do Deputado Dagoberto Nogueira, que era de disponibilizar emendas de 1 milhão por ano para a cidade de Maracaju, para serem destinadas aos setores que os três vereadores do partido, ou seja, Laudo Sorrilha, Joãozinho Rocha, Nenê da Vista Alegre.

Laudo lamentou que este é o primeiro recurso enviado e, segundo informações, o valor de 500 mil estará na conta a partir da próxima segunda-feira 04-06, sendo assim Laudo Sorrilha solicitou que seja possível a realização de um remanejamento desse recurso para ampliar os trabalhos de asfalto em Vista Alegre.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube