Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Nego do Povo acompanha trabalhos da Mini Usina de Asfalto na Rua Guilhermina Pereira dos Santos.

30 out 2018 23:42:00

| Câmara Municipal

Vereador Nego do Povo acompanha trabalhos da Mini Usina de Asfalto na Rua Guilhermina Pereira dos Santos.

Redação

Na tarde desta terça-feira 30-10 o Vereador Nego do Povo (PSDB) acompanhou os trabalhos da Secretaria de Obras e da equipe do Gerente de Transportes Manoel Messias “Mita” na realização de implantação de recapeamento através da Mini Usina.

A Mini Usina de asfalto foi recentemente adquirida pelo município e trouxe independência nos trabalhos de recapeamento da cidade, conforme o divulgado na época, há um cronograma de trabalho na cidade que visa atender inicialmente as ruas mais críticas da Vila Juquita.

Segundo Nego do Povo que, foi cumprir a sua função de fiscalizar os trabalhos do Executivo Municipal, recentemente a Mini Usina de Asfalto estava passando por uma manutenção programada o que interrompeu os serviços temporariamente.

Trata-se de um bem público que foi alvo de grande investimento por parte de nosso Prefeito Municipal e que deve ser bem zelado, visando acima de tudo a sua boa durabilidade nos atendimentos a nossa cidade. Recebemos a informação que os trabalhos estavam suspensos devido à necessidade dessa manutenção e fomos convidados nesta terça a acompanhar os trabalhos da mesma que está retornando a Rua Guilhermina Pereira dos Santos e em breve irá para outras ruas e bairros da cidade.” Salientou Nego.

O vereador reforçou ainda que levou também ao “Mita” o pedido de reparos na Rua Alcides, localizada no Bairro Egídio Ribeiro, salientando que aquela área carece com máxima urgência destes reparos no asfalto.

A Mini Usina deverá continuar os trabalhos, atendendo cada rua programada, visando melhorar o tráfego de motociclistas, motoristas e pedestres, trazendo mais segurança e tranquilidade no trânsito.

O município de Maracaju é um dos únicos do estado que possui este tipo de equipamento e toda a equipe da Secretaria de Obras passou por treinamento visando conhecer o funcionamento da mesma, bem como as manutenções programadas no maquinário tem sido realizadas visando manter o bem apto aos trabalhos.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Assessoria

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube