Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Nego do Povo agradece ao Prefeito Maurílio e Secretário Lenilso Carvalho por esforço conjunto em início das obras da Vila Militar. Leia e assista.

12 nov 2018 15:56:00

| Câmara Municipal

Vereador Nego do Povo agradece ao Prefeito Maurílio e Secretário Lenilso Carvalho por esforço conjunto em início das obras da Vila Militar. Leia e assista.

Obra foi iniciada na última semana e fruto de um trabalho do Prefeito Municipal e do Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho que atenderam a uma demanda antiga da Câmara Municipal e da população da região.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal, realizada na quarta-feira 07-11 o Vereador Nego do Povo (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Requerimento a Secretaria de Obras

Logo na abertura de sua fala, Nego do Povo (PSDB) cobrou explicações da Secretaria de Obras, até então liderada por Thiago Caminha que, pediu exoneração recentemente, sobre a morosidade no início das obras de asfalto e drenagem da Vila Militar.

O pedido é uma demanda antiga da sociedade e cobrado já por diversos vereadores, conforme confirmou Nego do Povo em tribuna.

Posterior a isso, já com a pasta temporariamente assumida pelo Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja as obras foram iniciadas na última sexta-feira 09-11, através de um esforço conjunto do prefeito e da Secretaria de Fazenda, através do Secretário Lenilso Carvalho.

Em conversa com a reportagem do “Maracaju em Foco”, Nego do Povo agradeceu o atendimento ao seu pedido, dos colegas vereadores e toda a comunidade, salientando estar ciente que toda obra pública tem seus trâmites legais o que em alguns casos acaba deixando o processo mais lento.

Quero agradecer ao Prefeito Maurílio Azambuja e ao Secretário Lenilso Carvalho que uniram suas forças para atender as demandas dos moradores da Vila Militar. Na tribuna fazemos a nossa função que é cobrar, levando as demandas da sociedade ao Executivo Municipal, bem como fiscalizar e acima de tudo dar prioridade a nossa população, por isso, coloco meu trabalho a disposição de todos e mais uma vez parabenizar nosso prefeito e Secretário de Fazenda pelo excelente trabalho em nossa cidade.” Salientou Nego.

Aparte: Durante aparte, Jeferson Lopes parabenizou o Vereador Nego do Povo pela fala, ressaltando que há cerca de um ano atrás esteve na Vila Militar, acompanhado de João Rocha, cobrando o asfalto para aquela área.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube