Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Nego do Povo cobra por limpezas nos bueiros da Vila Juquita e enaltece entrega de asfalto, meio-fio e sinalização no Bairro Porto Belo. Leia e assista.

10 out 2019 19:00:00

| Câmara Municipal

Vereador Nego do Povo cobra por limpezas nos bueiros da Vila Juquita e enaltece entrega de asfalto, meio-fio e sinalização no Bairro Porto Belo. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 09-10 o Vereador Nego do Povo (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Logo na abertura de sua fala, Nego do Povo também abordou sobre as fortes chuvas que caíram no município no último sábado 05-10 e que, devido a sua intensidade, causou rápidas inundações e transtornos a comunidade maracajuense.

O vereador destacou que durante as fortes chuvas se encontrava na Vila Juquita, onde observou os alagamentos e transtornos causados na chuva que caiu de maneira forte por pouco mais de meia hora, por isso, pede a Secretária Municipal de Obras Janete de Matos e ao Gerente de Transportes Manoel Messias “Mita” que seja feita uma limpeza geral nas bocas de lobo, retirando entulhos e outros lixos que possam, por ventura, estar obstruindo a passagem das águas pluviais.

Essa limpeza geral deve auxiliar no escoamento de águas e peço que seja dada uma atenção especial na Rua Vacaria e região, já que há bastante bocas de lobo naquela área.” Destacou Nego.

Em outro pedido, Nego do Povo solicitou a Secretária Municipal de Obras Janete, informações quanto ao asfalto do Bairro Ilha Bela I e quando ocorrem fortes chuvas as águas correm por toda a área, sendo também motivo de transtorno.

Entrega do Asfalto do Bairro Porto Belo

Por fim, Nego do Povo falou sobre sua participação na entrega do asfalto, meio-fio e sinalização do Bairro Porto Belo na tarde da última terça-feira 08-10.

Acompanhei de perto os transtornos vividos pela população, afinal moro nas proximidades e fui um defensor deste direito da população, tratava-se de um barro forte em dias chuvosos e poeira em dias secos, bem como não somente trazia transtornos onde não era asfaltado, ruas próximas, acabavam recebendo o barro e a poeira da região.” Explicou Nego.

O vereador salientou que levantou a bandeira de asfalto para aquela área e ficou feliz e realizado de ter observado a entrega completa para a comunidade que englobou meio fio e sinalização.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (30-09 a 06-10), clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Fotos: Gessica Souza

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube