Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Nego do Povo cobra por soluções em retorno de esgoto nas residências na Rua Amélia Barbosa Marcondes. Leia e assista.

29 fev 2020 18:10:00

| Câmara Municipal

Vereador Nego do Povo cobra por soluções em retorno de esgoto nas residências na Rua Amélia Barbosa Marcondes. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quinta-feira 27-02 a Vereador Nego do Povo (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

As sessões da Câmara Municipal também são transmitidas ao vivo no facebook do “Maracaju em Foco” todas as quartas a partir das 8:00 da manhã.

Requerimento à SANESUL

Logo na abertura de sua fala, Nego do Povo apresentou requerimento para ser encaminhado a direção da SANESUL, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto no Mato Grosso do Sul, solicitando esclarecimentos sobre o retorno de esgoto dentro de residências da Rua Amélia Barbosa Marcondes no Bairro Cambaraí.

Fiz este pedido e encaminho a diretoria da Sanesul de Campo Grande para que sejam tomadas as providências não somente nesta rua, mas em outros bairros de nosso município onde está ocorrendo este mesmo problema.” Explicou Nego do Povo.

O vereador também relatou uma dificuldade em contato telefônico por parte dos consumidores que cobram por soluções para este problema que causa transtornos não somente ao morador do local, mas a todos os moradores das proximidades.

Durante o grande expediente, Nego do Povo voltou a criticar a metodologia de trabalho da empresa que implantou o esgoto recentemente na cidade.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Gessica Souza

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube