Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Nego do Povo cobra sinalização no Bairro Olídia Rocha e agradece atendimento de pedidos de quebra-molas. Leia e assista.

22 jun 2019 14:57:00

| Câmara Municipal

Vereador Nego do Povo cobra sinalização no Bairro Olídia Rocha e agradece atendimento de pedidos de quebra-molas. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 19-06 o Vereador Nego do Povo (PSDB) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Confira a fala do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Sinalização do Bairro Olídia Rocha

Logo na abertura de sua fala, Nego do Povo reforçou um pedido já realizado anteriormente, através de seu mandato para a instalação de placas e pintura de ruas do Bairro Olídia Rocha, sinalizando-as de acordo com as regras de trânsito.

O vereador que esteve em visita a moradores da região nos últimos dias, salientou que, foi novamente cobrado quanto a essa melhoria e indicou ainda a importância do atendimento, já que atualmente veículos e motocicletas atravessam as vias do bairro em alta velocidade, trazendo insegurança a todos.

Peço ao Jorge do GEMUTRAM que proceda o mais rápido possível esta sinalização, peço também um apoio do Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho para que este trabalho e benefício se torne uma realidade no Bairro Olídia Rocha que realmente está precisando.” Explicou Nego do Povo.

O vereador salientou que também há outros bairros da cidade que demandam deste tipo de atendimento.

Atendimento a pedidos

Nego do Povo, ainda em sua fala, justificou que não costuma pedir instalação de quebra-molas, exceto quando realmente observa a necessidade, como foi o caso da Rua Circular na Vila Militar, alvo do pedido de seu mandato há alguns meses.

Tivemos o nosso pedido atendido de instalação deste quebra-molas, através do Mita e também do Gemutram. Estava ocorrendo transtornos aos moradores e inclusive com registro de vários acidentes nas proximidades da Escola José Pereira da Rosa.” explicou.

Ainda foi instalado um quebra-molas em outra região que demandava deste atendimento que foi na Rua Venceslau Benites de Souza no Bairro Nenê Fernandes.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube