Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Nego do Povo cobra tapa buraco para a Rua Colorado no Bairro Napoleão e pede para comunidade não jogar lixo nas ruas. Leia e assista.

22 nov 2018 00:45:00

| Câmara Municipal

Vereador Nego do Povo cobra tapa buraco para a Rua Colorado no Bairro Napoleão e pede para comunidade não jogar lixo nas ruas. Leia e assista.

O vereador maracajuense lembrou caso da última rua do bairro Geazone, alvo recente de limpeza por parte da Prefeitura de Maracaju, mas, que já está tomada de lixo jogado pelas pessoas novamente.

Redação

Nesta quarta-feira 21-11 durante a Sessão da Câmara Municipal o Vereador Nego do Povo (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento a Secretaria de Obras

Logo na abertura de sua fala, Nego do Povo solicitou o envio de indicação verbal a Secretaria de Obras, pasta respondida temporariamente pelo Prefeito Maurílio Azambuja, pedindo a operação tapa buraco na Rua Colorado no Bairro Napoleão.

O vereador justificou o seu pedido já que a rua se encontra em situação precária na pavimentação asfáltica, necessitando assim da realização da operação tapa buraco.

Lixo sendo jogado novamente nas ruas que foram limpas

Nego do Povo ainda relembrou o trabalho feito onde a Secretaria de Obras foi a Rua Zebulândia e realizou a limpeza dos canteiros e adjacências da última rua do Bairro Geazone, porém, a população novamente vem jogando lixo naquela área.

Peço respeitosamente a nossa população que evite jogar lixo e naquela área vem causando transtornos aos moradores do bairro, passei naquela área e já constatei que a situação está complicada novamente, onde a população novamente vem jogando lixo sendo que, recentemente foi feita a limpeza e como há outros bairros para atender deverá demorar para passar novamente, por isso, peço a consciência e cuidado com o lixo nas ruas por parte de nossa população.” Destacou Nego do Povo.

Cobranças para o Bairro Alto Maracaju, Napoleão, BNH e Porto Belo

Nego do Povo ainda abordou que tem sido criticado por alguns moradores, através das mídias sociais, porém, ressaltou que sempre cobrou os direitos da população, principalmente das imediações dos Bairros Alto Maracaju, Napoleão, BNH e Porto Belo.

Também citou os bairros Floripes e Jardim Leonardo, onde também foi Presidente de Bairro pelo período de quatro anos. O vereador criticou a Nota de Repúdio lida pelo Secretário da Câmara Municipal.

Tenho incomodado muito e não somente os adversários, fico feliz de ter voltado a Câmara Municipal com alta aprovação, tenho cobrado o direito da nossa população, principalmente quanto ao Bairro Porto Belo que, era uma reinvindicação antiga, onde elogio alguns presidentes como do Bairro Alto Maracaju e BNH, porém, infelizmente nem todos são trabalhadores como vocês.” Salientou Nego.

O vereador ainda destacou que deste que entrou na Câmara Municipal em 2013, mantém histórico de trabalho e ficha limpa e assim pretende cumprir o seu mandato, saindo da Câmara Municipal demonstrando as melhorias feitas para a população sem processos ou problemas característicos dos maus políticos.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube