Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Nego do Povo e Secretária de Obras Janete visitam CEPE do Bairro Cambaraí e prospectam melhorias para a área. Saiba mais

24 jan 2019 17:51:00

| Câmara Municipal

Vereador Nego do Povo e Secretária de Obras Janete visitam CEPE do Bairro Cambaraí e prospectam melhorias para a área. Saiba mais

Redação

Na manhã desta quinta-feira 24-01 o Vereador Nego do Povo (PSDB) acompanhado da Secretária de Obras Janete Matos e também do Secretário de Esportes Ednelson Barbosa estiveram visitando o CEPE do Cambaraí.

Na ocasião foram constatadas diversas necessidades de melhorias e as fortes chuvas dos últimos dias colaboraram para o crescimento do gramado, necessitando assim de uma roçada e limpeza geral na área, bem como uma previsibilidade de liberação do campo de futebol para os jogadores amadores e profissionais que utilizam do CEPE.

Segundo Nego do Povo, conforme o previamente combinado com a Secretária de Obras haverá para o início do próximo mês uma limpeza geral em todo o CEPE do Cambaraí, bem como uma reforma que abrangerá as melhorias necessárias e também as mais emergenciais.

“Quero desde já agradecer o Prefeito Dr. Maurílio Azambuja que através da Secretária de Obras Janete Matos compreendeu a necessidade de melhorias para esse importante local de prática de esportes e lazer da comunidade do Bairro Cambaraí. Continuamos nosso trabalho diariamente, fiscalizando e levando até as autoridades do executivo o que a população tem nosso cobrado.” Salientou Nego.

Ainda ficou combinado que o campo de futebol do CEPE do Cambaraí deverá ser disponibilizado após as devidas revisões logo no início de fevereiro.

Nego do Povo também agradeceu aos moradores, através da Associação do Bairro, Presidente Ricardo que acompanhou todo o processo e sugeriu melhorias importantes para o CEPE, bem como agradeceu a compreensão e carinho com o seu trabalho no legislativo municipal.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube