Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Nego do Povo visita Bairro Jardim Ingá e consegue garantia de compromisso de recapeamento para ruas. Saiba mais.

04 fev 2019 12:33:00

| Câmara Municipal

Vereador Nego do Povo visita Bairro Jardim Ingá e consegue garantia de compromisso de recapeamento para ruas. Saiba mais.

Redação

Na manhã desta segunda-feira 04-02 o Vereador Nego do Povo (PSDB) esteve a convite dos moradores no Bairro Jardim Ingá, onde conversou com os moradores e ouviu as demandas para a localidade.

Juntamente com o Gerente de Transportes Sr. Manoel Messias “Mita” e com o apoio do Prefeito Maurílio Azambuja e Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho obteve o compromisso de que as ruas do bairro também serão beneficiadas com recapeamento, através da moderna e mais rápida técnica de reparos que é o micro revestimento. Essa técnica é a mesma adotada em rodovias e tem garantia de maior durabilidade, bem como rapidez na entrega dos trabalhos.

Quero agradecer ao nosso Prefeito Maurílio Azambuja e o Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho que tem ouvido nossas demandas e compreendem que levamos até o Executivo Municipal os pedidos de nossa população. Conseguimos este importante benefícios aos moradores do Jardim Ingá que agora terão vias melhores para o tráfego tanto de veículos, motocicletas quanto pedestres.” Finalizou Nego.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube