Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Nenê da Vista Alegre envia indicação ao Senador Pedro Chaves solicitando que seja intermediada a instalação de torre de telefonia móvel em Vista Alegre. Leia e assista.

17 mai 2018 16:13:00

| Câmara Municipal

Vereador Nenê da Vista Alegre envia indicação ao Senador Pedro Chaves solicitando que seja intermediada a instalação de torre de telefonia móvel em Vista Alegre. Leia e assista.

Redação

Na última quarta-feira 16-05 o Vereador Nenê da Vista Alegre (PDT) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Requerimento ao Senador Pedro Chaves

Logo na abertura de sua fala, Nenê da Vista Alegre solicitou o envio de requerimento ao Senador Pedro Chaves (PRB), indicando que o mesmo realize uma interação com as operadoras de telefonia móvel que fazem cobertura no Mato Grosso do Sul, para que seja instalado no distrito de Vista Alegre uma torre de telefonia celular.

O vereador justificou o seu pedido já que o distrito de Vista Alegre é pujante e vem crescendo na economia e também no número de moradores, sendo necessário a instalação dessa torre para implementar o serviço de telefonia móvel no distrito, já que atualmente o celular também é uma ferramenta de trabalho e que vem se tornando indispensável independente da situação.

Com o sinal de telefonia móvel em nosso distrito, inclusive para os comerciantes e empresários, todas as negociações tendem a serem barateadas pela diminuição de custos existentes atualmente que com a telefonia móvel não existirão mais. Evitando deslocamentos, por isso, o telefone celular certamente vai descaracterizar e mudar a situação atual de nossa Vista Alegre.” Finalizou.

O vereador ainda salientou que há distritos menores e menos pujantes que Vista Alegre que já contam com o serviço de telefonia móvel, sendo assim, reforçou o pedido ao Senador Pedro Chaves para que faça essa interação com as operadoras de telefonia e assim atender aos moradores do distrito de Maracaju.

Requerimento ao Secretário de Obras e Urbanismo

Por fim, Nenê da Vista Alegre solicitou ainda o envio de requerimento ao Secretário Municipal de Obras Thiago Caminha com cópia ao Prefeito Maurílio, para que seja providenciada a aquisição de uma área para depósito de entulhos em Vista Alegre.

O vereador salientou que há uma área no distrito, conhecida como área verde, que conta com cerca de 70 mil metros quadrados e que atualmente vem sendo usada indevidamente para depósito de lixo, animais mortos e outros resíduos que estão degradando a área.

“Gostaria de pedir ao Prefeito Maurílio que fizesse a aquisição de uma área própria para o deposito desses resíduos, evitando assim que aquela região da Área Verde se torne um lixão a céu aberto e cause transtornos para os moradores do distrito de Vista Alegre.” Finalizou.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391 

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Filmagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Edição: Bianca Coimbra

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube