Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Nenê da Vista Alegre pede recursos ao Deputado Felipe Orro para construção de capela para velórios em Vista Alegre. Leia e assista.

08 ago 2019 13:48:00

| Câmara Municipal

Vereador Nenê da Vista Alegre pede recursos ao Deputado Felipe Orro para construção de capela para velórios em Vista Alegre. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 08-08 o Vereador Nenê da Vista Alegre (PDT) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador em texto e vídeo só aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento ao Deputado Estadual Felipe Orro

Nenê da Vista Alegre solicitou o envio de requerimento ao Deputado Estadual Felipe Orro (PSDB) pedindo a destinação de uma emenda parlamentar para a construção de uma Capela Mortuária no distrito de Vista Alegre.

Quero pedir a liberação desta verba e em parceria com a Prefeitura, certamente, podemos realizar a construção desta importante obra para que os moradores do distrito possam acomodar durante o velório de seus entes queridos.” Explicou Nenê.

Moção de Parabenização

Ainda em sua fala, Nenê da Vista Alegre pediu o envio de uma Moção de Parabenização para o Comandante da Polícia Militar Rodoviária Estadual de Vista Alegre, bem como todos os policiais rodoviários que atuam no local.

Temos que reconhecer o grande trabalho que está sendo feito por esses policiais, estamos presentes e sabemos o quanto é importante o trabalho deles, apreendendo drogas, carros roubados entre outros delitos.” Explicou Nenê.

Requerimento ao Diretor da ENERGISA

Logo na abertura de sua fala, Nenê da Vista Alegre solicitou o envio de requerimento ao Direito da ENERGISA Sr. Marcelo Vinhões Monteiro pedindo a construção de uma estação de rebaixamento no distrito de Vista Alegre.

Sabemos que Vista Alegre conta com mais de 5 mil moradores, sendo que o sistema de abastecimento está bastante obsoleto, onde ocorrem quedas constantes de energia elétrica e queima de equipamentos, bem como está saindo bastante armazéns e novos empreendimentos no local, ampliando ainda mais o consumo de energia elétrica do distrito.” Destacou Nenê.

EVENTOS EM FOCO: Confira a cobertura completa em fotos da Visita do Governador Reinaldo Azambuja clicando Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7 e Parte 8.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube