Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Nenê da Vista Alegre solicita reparos nos aparelhos retransmissores para retorno do sinal da TV Globo no distrito de Vista Alegre. Leia e assista.

27 set 2018 00:05:00

| Câmara Municipal

Vereador Nenê da Vista Alegre solicita reparos nos aparelhos retransmissores para retorno do sinal da TV Globo no distrito de Vista Alegre. Leia e assista.

Redação

Na Sessão da Câmara Municipal, realizada nesta quarta-feira 26-09 o Vereador Nenê da Vista Alegre (PDT) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Logo na abertura de sua fala, Nenê da Vista Alegre solicitou o envio de requerimento ao Secretário de Obras Thiago Olegário Caminha pedindo a realização de patrolamento e cascalhamento das ruas do distrito de Vista Alegre.

As ruas estão bastante precárias e faço um apelo ao nosso Secretário de Obras pois já fazem cerca de um ano e meio que não temos esse tipo de atendimento e há diversas ruas que tem uma necessidade de restauração urgentemente e com a proximidade das chuvas de maior intensidade devido ao verão fica mais difícil realizar este reparo, por isso, peço ao Secretário que atende esse nosso pedido.” Salientou Nenê.

Torre de Retransmissão da TV Globo

Nenê da Vista Alegre ainda solicitou o envio de requerimento ao Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja para que o mesmo entre em contato com os responsáveis pela torre de retransmissão do sinal da TV Globo no Mato Grosso do Sul no distrito de Vista Alegre.

O vereador salientou que há cerca de seis meses o sinal não é exibido devido a alguma falha nos equipamentos ou ausência de manutenção, sendo necessário e justificando assim o reparo deste retransmissor.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube