Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Robert Ziemann envia Moção de Pesar a família de Roque Gauna e propõe que Sala de Vacinas do Posto de Saúde receba seu nome. Leia e assista.

24 mai 2018 12:51:00

| Câmara Municipal

Vereador Robert Ziemann envia Moção de Pesar a família de Roque Gauna e propõe que Sala de Vacinas do Posto de Saúde receba seu nome. Leia e assista.

Redação

Na Sessão da Câmara Municipal, realizada na manhã desta quarta-feira 23-05 o Vereador Robert Ziemann (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Moção de Pesar e Indicação

Robert Ziemann abriu sua fala enviando uma Moção de Pesar a família do Sr. Roque Gauna, falecido nos últimos dias.

O vereador tucano ainda propôs que da mesma maneira que foi proposto e aprovado que o Centro Radiológico recebesse o nome de funcionário público da saúde Edson, popularmente conhecido como “Edinho”, solicitou que a Sala de Vacinação do Posto Central recebe o nome de Roque Gauna.

O vereador justificou a sua indicação, salientando ser uma homenagem válida, devido aos serviços prestados pelo profissional no Posto de Saúde da cidade.

Requerimento a Secretaria de Obras

Ainda em sua fala, Robert Ziemann solicitou o envio de requerimento ao Secretário Municipal de Obras Thiago Caminha pedindo informações quanto ao início das obras de asfalto na Vila Militar, bem como a conclusão do Bairro Fortaleza.

Segundo Robert, a obra se iniciaria dentro de 10 dias e até o presente momento não teve o seu início, justificando assim o seu pedido.

Regulação dos Serviços de Energia Elétrica e Água

No grande expediente, Robert Ziemann relatou a respeito do Projeto de Lei que regula os serviços de energia elétrica e de água na cidade de Maracaju. Diante da procura de diversos moradores, o vereador apresentou uma emenda ao projeto de lei, originalmente apresentando por Nenê da Vista Alegre, Joãozinho Rocha e Laudo Sorrilha.

A emenda foi apresentada já que após ter o corte nos serviços e o consumidor ter pago as faturas pendentes a concessionária dos serviços demora até mais de 24 horas para retornar o fornecimento de água ou luz.

Segundo Robert, o projeto visa dar uma coerência maior a interrupção dos serviços, não prejudicando os consumidores, sendo que, no mesmo sentido o projeto será encaminhado aos deputados estaduais e federais, visando que os mesmos também tomem providências quando ao caso.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube